Até já se torna massador todos os anos falar de listas desalinhadas, publicidade mal aplicada, costas preenchidas, timing e forma como são apresentadas as camisolas, dar exemplo do Celtic, etc etc. Esta camisola é das piores merdas que vi nos últimos tempos. Sinto que vou entrar naquelas lojas de Lisboa que vendem ímanes e merdas com imagens de Lisboa estampadas, e vou ver também estas camisolas lá no meio à venda.
Dado que não havia qualquer hipótese de apresentar publicamente os equipamentos, não encontro outra solução, mas uma apresentação a partir da meia noite, num dia da semana, com grafismos de iniciador, é de uma tremenda falta de gosto.
Quanto aos designs, é coisa que dificilmente discuto. Uns vão gostar, outros vão odiar, outros vão dizer que escapa.
Já vi muitas queixas em muitos anos,as a verdade é que se vendem sempre.
Quanto mais não seja, porque está lá o nosso símbolo.
Horrível, a Macron não me vai deixar saudades.
Ficam em boa memória a da Champions 14/15, a camisola principal (sem patrocínio) 15/16 e ainda aquela alternativa de 16/17.
Assim sim, faria todo o sentido!! Assim como está parece um borrão completo!!! Bela merda
E esse pouco q aparece do alternativo tb é uma aberração… enfim
Eu nos últimos muitos anos, raramente gosto de um equipamento do Sporting qd sai.
Preciso de tempo para o assimilar, e depois o que acontece durante a época ou os jogadores que a vestem tb lhe podem dar carisma.
Não são raras as vezes em que só alguns anos depois comeco a apreciar realmente uma camisola, não sei se isto acontece a mais alguém.
Às vezes até se dá o caso de equipamentos verdadeiramente feios qd saem, que se tornam icónicos com o tempo.
Tirando um equipamento, não me lembro da época que até foi bem conseguido, a Macron tem sido um desastre no design, principalmente dos equipamentos principais. Este então é provavelmente dos mais feios dos últimos 20 anos mas o que interessa na verdade não é o equipamento em si, mas quem o veste!
Horrível! Foi a lavar a tinta começou a desvanecer-se.
Ainda bem que este é o último ano da Macron.
Podiam colocar uns croquetes…
Ver isto enquanto se toma o pequeno-almoço, é pedir para o deitar para fora novamente…
Foi impressao minha que liguei a Sporitng Tv para ver em direto a meia noite e nicles. Pensei que fosse o local mais adequado para ver.
Acho que a ideia até está bem conseguida, uma maneira de homenagear os adeptos que cantam até os pulmões saltarem cá para fora.
O video está top, muito bem conseguido. Sim senhor.
Gostava de saber dos alternativos mas por não terem sido apresentados juntamente com a principal, coisa que nunca aconteceu antes, será que jogamos hoje com eles?
O principal está moderno, a gola está bem conseguida.
O verde é claro de mais para o meu gosto (tipo Naval 1° de Maio) e os bonequinhos da Macron eram descenessários, seja na manga do principal - enorme, seja na camisola dos guarda-redes de cima a baixo (nos lados). As camisolas de treino acho giras, embora o amarelo podesse ser mais torrado/não tão vivo. O preto alternativo, do que vi não gostei, especialmente as garras. Se era para colocar garras, seriam brancas ou verdes mas não de ambas as cores, dá-lhe um efeito folclórico…Estou curioso para ver o branco.
Fico contente por saber que a Macron não continue e ficarei mais contente se se confirmar a parceria com a Nike.
Não desgosto da principal, tem coisas que podiam ser melhoradas como aquela listinha na manga. Mas gostei da ideia das listas.
Não gosto do amarelo dos equipamento de treino.
Pelas imagens é tudo mau de mais. Pode ser que quando vir ao vivo mude de ideias, para já é nota ZERO.
Para mim, PURO AMADORISMO é isto:
Camisola Stromp 19/20 - 40€
Camisola Stromp 20/21 - 79,99 €
Pagar o dobro do preço por uma camisola exatamente igual, dentro da mesma loja? Estamos a brincar ou quê?
O Sporting é pior gerido que uma loja de bairro.
Vergonha alheia.
A cor é diferente (mais clara) e a gola preta/no peito não desce tanto como a anterior…
Realmente!
Ainda não consegui digerir o assassinato que fizeram às listas, não me lembro de alguma vez terem mexido aí dessa forma de modo a alterar o padrão.
Não posso mais ver equipamentos da Macron, estou farto desses tipos.