Portanto acho que podemos dizer que este ano é o vigésimo aniversário do FórumSCP! ![]()
Estive agora a ver e só me juntei em Julho de 2012, mas recordo-me de estar algum tempo em que só lia o fórum, por isso devo ter tomado conhecimento por volta de 2010 ou 2011, ou seja 10 anos depois dele nascer!
The real OG!
Respect
Obrigado,
Devia-se juntar estes testenunhos, inclusive os anteriores sobre a história do(s) forum(s) Sporting (@Paracelsus) e guardar na wiki sporting @nunoni , ou numa página do forum… História é história e alguém vai querer saber algures no futuro como isto tudo começou.
Se as coisas tivesses todas bem documentadas na FPF não haveria dúvidas sobre os 22 campeonatos em vez de 18.
Isto é história! Que fique imortalizado para que não se perca a evolução deste forum que já tanto contribuiu para um pedaço da história do Sporting.
Chegou a estar em cima da mesa a possibilidade do FórumSCP se tornar no primeiro Núcleo Virtual do Sporting (algo que seria também uma inovação em Portugal), mas a ideia acabou por ficar pelo caminho quando alguns contactos exploratórios com a direcção da altura deixaram claro que isso só aconteceria com o controlo do clube sobre os conteúdos publicados, algo que achei que não se devia aceitar a bem da independência do fórum e das opiniões dos membros.
a Wiki tem isto sobre si mesma
https://www.wikisporting.com/index.php?title=Wiki_Sporting:Sobre
se alguém quiser escrever um artigo sobre a criação do Fórum seria muito bom, mas teria que ser quem lá esteve a escrever ![]()
Isto é um bom acordo?
Confesso que não sei.
Alguém me consegue explicar porque é que ano após ano o quadrado de publicidade na camisola fica pior? Porque não se pode meter a publicidade sobre a lista sem caixa? Estraga por completo o equipamento…
Estava bem, até aparecer isto do 5G da nos. É bom que para a próxima época ou tirem o 5G da camisola, ou metam tudo na caixa cortada
Eu acho que nunca está bem mas ok… Já vi imensas equipas sem caixa e fica muito melhor…
No caso de quererem saber como seria o equipamento do sporting desta época se fosse desenhado pela macron, eles deram os designs a uma equipa de meia tabela da turquia, depois já podemos comparar com os da nike
será que era desta que íamos ter as listas das mangas alinhadas lol
Eu espero que a Nike alinha. Senão só dá força para eu achar que isso é imposições da liga por causa de badges nas mangas etc. Embora seja estúpido mas pronto
Devo ser o único gajo que não liga nenhuma a isso das listas alinhadas lol.
Acho uma mariquice que não é assim tão grave
em termos de aspecto visual fica bem melhor. quando não sao alinhadas podemos dizer que temos uma camisola verde e branca com mangas brancas e verdes ![]()