Equipamentos Sporting 2020/2021 (Macron)

No equipamento preto, faziam os rasgos da garra do leão deste género, de dentro para fora, como se cada adepto tivesse um leão dentro de si pronto a soltar-se.

1 Curtiu

Já se sabe a cor dos calções no alternativo?

Só se aproveita o de guarda-redes

Vamos jogar com o alternativo em Moreira de Cónegos? :joy:

Acho que depois de saberem o negócio com a nike ainda vão f* mais o alternativo :joy:

Não há nada que proiba e já usámos azul :+1:

1 Curtiu

A camisola de treino não está mal.
Diria mesmo que até está bastante bem.
Gostei.

Odeio as de treino. As cores não conjugam bem ou são fortes demais. Como alguém colocou em cima parecem um esfregão da loiça.

Gosto muito das de treino, staff e jogadores. A de jogo não lhe achava grande piada mas depois de ver os jogadores com elas fiquei convencido.

Apesar da deturpação das listas (algo que o Celtic habitualmente faz) esta camisola tem alguns aspectos positivos que há muito são pedidos:

• Listas alinhadas.
  • Não interrompe as listas para a publicidade (esta tem contorno).
  • Prolonga as listas para as costas (aparentemente, não dá para ver bem).

A Macron em 7 anos foi sempre incapaz de conseguir alguma destas coisas.
É obra!

PS: Observa-se também que o símbolo do fabricante não se destaca e não procura relevo excessivo. Já a Macron quase apresenta o símbolo deles maior que o do clube e repete-o por todo lado! Não vão deixar saudades absolutamente nenhumas. Quanto mais cedo deixarem de desenhar os nossos equipamentos melhor.

2 Curtiram

Resumo:
https://img.techpowerup.org/200630/jersey2021-150.jpg

Grande filme!

A comparação é gira, mas para camisolas de treino até gosto… :wink:

Também gosto das de treino.

As saudades que eu sinto de ver as novas camisolas num contexto de pré-época… Aquela estranheza de ver as novas camisolas de treino, os novos jogadores, os novos equipamentos em jogo contra um Neuchatel qualquer, vir comentar as exibições dos putos… Tudo isto enquanto roubamos temporariamente A Bola ou o Record do balcão de um qualquer bar da Praia. Sempre sabendo que, por muito que não seja desta, nós temos aquela esperancinha que seja. Também sei que isto é mais pré-época que outra coisa… Mas não é o mesmo sentimento.

Desculpem o desabafo. Mas tenho saudades de todas essas pequenas coisas.

6 Curtiram

Por acaso também gosto. Mas achei piada.

1 Curtiu

As ulitmas que a nike fez para o celtic davam 10-0 a estas.

1 Curtiu

Imagina a tourada que seria.

A alguns até a cor das chuteiras e carros dos jogadores faz confusão.

1 Curtiu

Podes crer e a frase de promoção ajusta-se que nem uma luva ao Sporting.

"Imagine your worst fear a reality. "

1 Curtiu