Era isto, fica bem melhor!
Guardas redes já aquecem com o novo equipamento de treino.
Horrível.
Esta macron está em decadência. Até preferia ter escrito macron do que aquele símbolo patético
É um final tristonho para a Macron… Aquela gola da principal nem sequer é digna de um equipamento de treino… As listas desbotadas, o tradicional “desalinhamento” e as costas verdes são a machadada final. Na alternativa até nem desgosto das garras mas se era para meter um leão na parte inferior que dessem mais destaque e não o metessem a preto. As de guarda-redes inventaram com aqueles padrões pseudo-modernos, mais valia serem lisas.
Apesar de tudo não desgostei do trabalho nos últimos anos, notou-se que até se foram esforçando para lá dos templates que tinham. E mais do que isso apareceram num momento difícil e até pagaram o valor justo na altura para uma acordo com um main sponsor.
Não era difícil fazer melhor que a Puma (a pior de sempre na minha opinião) mas concordo com aqueles que dizem que chegámos a um fim de ciclo.
No futuro não me importava de ter Nike (com alguém competente sempre em cima para não sair templates como o do Chelsea deste ano) e a Umbro também seria uma boa solução. Pessoalmente gosto bastante também da le coq sportif que já tivemos. Mas mais do que gosto importa também aquilo que receberemos. Se aparecesse uma Lacatoni da vida a bater 10 milhões anuais não me parece que existissem grandes argumentos…
O equipamento de treino amarelo e preto é lindo!
A alternativa devia ser assim
Bom amarelo!
este equipamento foi usado em quê, 2 jogos? Vai lá ver os restantes, com o patrocínio a ocupar duas listas verdes e três brancas.
Sim, eu sei. Era o equipamento dos jogos europeus (?), acho eu…
Não invalida que, patrocínios à parte, foi um equipamento certeiro da Reebok.
A caixa da PT foi um pesadelo para qualquer equipamento e também não fui muito fã da fase do símbolo dentro do escudo verde nas listas brancas…
Aquele fato de treino é um bocadinho terrível
Este equipamento é à imagem da marca e desta direccao … triste e de miséria
Pergunto porque não sei mesmo - há alguma coisa nos estatutos que proíba termos azul num equipamento alternativo?
Ou é mesmo exigência por ser cor dos rivais?
Dependendo do tom, até acho que o nosso emblema vai bem em fundos com determinado tom de azul.
A camisola de treino é linda mesmo!
Não desgosto da camisola de treino.
A camisola de treino parece os gajos do Star Trek. Credo
Acho que não acertaram num único. Nem camisolas de jogo, nem de treino, nem fato de treino. Horrível!
Parecia-me tudo horrível, as de treino até ferem os olhos.
Mas não sei porquê achei piada quando foram usadas.
O principal ganhou pontos, mal se nota que não são listas e acaba por ser diferente.
Apesar de eu não gostar acho que vai haver muita gente a comprar precisamente por ser radicalmente diferente do habitual.
Qual foi a ideia de n apresentar os equipamentos tds?
A camisola do equipamento principal é a primeira que apanha estática de TV.
Em relação ao equipamento principal, as crianças adoram sublinhar e contornar. Eu contornava as riscas verdes com um verde ligeiramente mais escuro, para criar um pequeno contraste entre o preenchimento e o contorno. Penso que seria um equipamento único, inovador e respeitante da tradição Sportinguista.