Equipamentos Sporting 2019/2020 (Macron)

Calções verdes, preferia brancos…

Mas para o jogo, em termos de visionamento na TV, fica fixe

Tb gosto do global no relvado, até os calções verdes me parecem bem. Não façam é zoom à gola! :sick:

tirando o facto de terem usado o mesmo template para a gola em todos, que está fraca, todo o resto do design dos 3 está bastante fixe, props também para a strom. Acho que vou mesmo comprar as duas alternativas este ano :great:

Apesar de pouco original, principalmente nas riscas. Gostei de ver a branca como um todo em campo.

Dos 4, o branco é claramente o melhor. A gola não está boa definitivamente, e faltam as riscas nas costas.

Há tempos fiz algo parecido, mas com uma lista verde.

Não sei se repararam mas o acabamento das mangas está patético. Parece uma baínha mal acabada. A camisola é bonita mas estes pequenos pormenores…

Reparei durante o jogo e pensei que fosse propositado… mas agora o equipamento à venda diz SUPER BOCK e não só SUPER :inde:
Não houve tempo para tudo i guess

Não me lixem, a branca é linda!

Pergunto. Porque é que as camisolas teem que ter o mesmo desenho nas costas como muitos dizem? É que para mim não faz sentido ter a mesma coisa nas costas, à que destinguir a frente das costas. Excepto na principal por razões obvias

Provavelemnte terá sido por causa da campanha estapafúrdia que ocorreu durante o jogo. As entrevistas no final do jogo à malta da esplanada entram no top das coisas mais deprimentos que tenho visto na TV nos últimos meses. Espero que tenham pago bem.

Obviamente que foi propositado.
Provavelmente a publicidade a dizer apenas “Super” foi apenas para o jogo de apresentação já que era o match sponsor.

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1155540904415059968

Então querias o segundo equipamento verde escuro e o terceiro equipamento verde bem escuro? :think:

Estava a falar invés do preto que referiram, preferia a verde escuro os detalhes desta camisola branca…

Camisola branca, gola branca, símbolo monocromático a verde escuro e estampagens a verde escuro

Isto?

Muito bom, IMO fica muito melhor assim.

Feito muito à pressa, mas fica a ideia:

Essencialmente: para manter uma coerência estética.
A estética no design depende muito de coerências, simetrias, alinhamentos, simplicidade - as coisas devem parecer naturais e fluídas. Também há espaço para os contrastes, os twists, os simbolismos mas estes têm de ser muito bem pensados e executados.

“A perfeição é alcançada não quando não há nada mais a acrescentar, mas quando não há mais nada para tirar.”

• Antoine de Saint-Exupery

Quando tens o dorso de uma maneira, as mangas de outra, as costas diferentes, mais as publicidades, os adornos e etc… o resultado é ruído visual - uma confusão.

Não estou a dizer que a camisola branca seja terrível - podia era estar muito mas muito melhor.

Qual gostas mais?

Aqui já é uma questão de preferência pessoal mas t-shirts/camisolas de jogo (como as nossas alternativas) em que os conteúdos do tronco não seguem para as mangas só me fazem lembrar isto:

Muito bom! :clap: :clap: Pensei logo em algo deste género quando vi a camisola.
Não percebo como não vêm que um verde mais escuro ficava muito melhor ali.

E já nem vou entrar na questão das cores do símbolo e qual o símbolo a ser usado.

A camisola de Futsal apresenta o símbolo de Campeão Europeu. :clap: