tirando o facto de terem usado o mesmo template para a gola em todos, que está fraca, todo o resto do design dos 3 está bastante fixe, props também para a strom. Acho que vou mesmo comprar as duas alternativas este ano :great:
Reparei durante o jogo e pensei que fosse propositado… mas agora o equipamento à venda diz SUPER BOCK e não só SUPER :inde:
Não houve tempo para tudo i guess
Pergunto. Porque é que as camisolas teem que ter o mesmo desenho nas costas como muitos dizem? É que para mim não faz sentido ter a mesma coisa nas costas, à que destinguir a frente das costas. Excepto na principal por razões obvias
Provavelemnte terá sido por causa da campanha estapafúrdia que ocorreu durante o jogo. As entrevistas no final do jogo à malta da esplanada entram no top das coisas mais deprimentos que tenho visto na TV nos últimos meses. Espero que tenham pago bem.
Essencialmente: para manter uma coerência estética.
A estética no design depende muito de coerências, simetrias, alinhamentos, simplicidade - as coisas devem parecer naturais e fluídas. Também há espaço para os contrastes, os twists, os simbolismos mas estes têm de ser muito bem pensados e executados.
“A perfeição é alcançada não quando não há nada mais a acrescentar, mas quando não há mais nada para tirar.”
Antoine de Saint-Exupery
Quando tens o dorso de uma maneira, as mangas de outra, as costas diferentes, mais as publicidades, os adornos e etc… o resultado é ruído visual - uma confusão.
Não estou a dizer que a camisola branca seja terrível - podia era estar muito mas muito melhor.
Qual gostas mais?
Aqui já é uma questão de preferência pessoal mas t-shirts/camisolas de jogo (como as nossas alternativas) em que os conteúdos do tronco não seguem para as mangas só me fazem lembrar isto: