Mais vale meterem a de treino como alternativa fica melhor
Confere
Também já recebi o e-mail e ainda bem que nas imagens escolhidas optam precisamente pelo pormenor das golas. Receber a imagem da gola da alternativa acabou de me estragar a noite. Vou ter pesadelos. Eu bem sei que gosto cada um tem o seu, mas caramba aquela gola é inacreditávelmente um desastre.
Cruzes credo.
O Renan já tem andado a treinar com essa preta. E esse casaco verde vai cá cair em casa mal possa ainda por cima diz Sporting atrás, das peças bonitas desta coleção
Sent from my iPhone using Tapatalk
Símbolo novo outra vez, que m****
A fazer lembrar os 80’s
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Até tinha gostado da Macron, mas este ano… que coisa nojenta, gola mais feia que já vi.
Até à gola da camisola de guarda redes está melhor. Outra coisa q não entendo é a alternativa ter o patrocínio e o símbolo a branco, quando na do guarda redes está tudo a fluorescente.
Enviado do meu SM-G955F através do Tapatalk
Vou contra a corrente. Gosto de todos.
Já deu para perceber, que os equipamentos estão ridículos.
A Macron é ridícula, se bem que, olhas para o do Barcelona desta época e pensas “Mas é o Barcelona… e é a Nike…”
Enfim, as marcas já não sabem mais que inventar.
Gosto do casaco, das camisolas não. Estava à espera de mais.
Toda a linha de produtos que o Sporting anunciou está ridícula. Sem ideias, sem inovação, sem brio… Parece um trabalho super amador
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Gosto da alternativa!
Eu também gosto da colecção.
As golas vão ser todas assim, aliás vejam outras equipas com macron que vão ter assim as golas… lançaram o novo branding e provavelmente querem forçar detalhes da marca durante o primeiro ano. O V na gola é o do novo logo.
E falam que seria melhor mudar, para mim equipamento é o que pagar mais… mesmo uma marca de “topo” não nos iria dar tratamento de realeza. Basta verem o que fizeram para alternativa do outro lado da 2ª circular e aquela castanha para o Norte.
Porque razão as camisolas dos guarda-redes já estão no site? São menos importantes?
Estão pelos vistos à venda a partir das 10h desta manhã… vão coloca las a venda sem as mostrarem, ou vão esperar pela “gala”?
Acho que o pormenor das riscas fininhas por cima do principal pode dar um aspecto interessante à camisola!
E nem desgosto do alternativo, tivesse ele outra gola…
Quero agora ver a Stromp.