Equipamentos Sporting 2019/2020 (Macron)

Não me fodam.

O melhor alternativo que tivemos, que não era alternativo mas sim para jogar na Champions, nos últimos tempos foi este:

Lindissimo este, mas tambem gostei muito de um alternativo preto que tivemos em 2015 acho

Tudo o que apontas o dedo é culpa do clube, nós realmente somos dirigidos por amadores, e no caso dos equipamentos ainda pior, sempre foi assim. Esta ideia de Apresentação tardia a Macron nada tem a ver com isso, basta ver todos os clubes com equipamentos deles que já os apresentaram.

E sim são opiniões, eu prefiro uma Macron a crescer no mercado, e sermos um dos principais clientes com equipamentos únicos pra nós do que mais uma marca da moda com equipamentos de catálogo igual ao marítimo ou Guimarães… Isso sim está gasto. Já sem falar que foi a única que apostou em nós quando nenhuma quiz.

Enviado do meu SM-G955F através do Tapatalk

Tenho os dois, os mais lindos pra mim da Macron, o preto com riscas cinzentas ainda arranjei sem patrocínio, lindo.

Enviado do meu SM-G955F através do Tapatalk

Para mim o mais bonito dos alternativos há exceção do laranja

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Pois… há-de ser algo do género… mas não gosto!! Quer dizer, não é o não gostar, é mais, “não morrido amores”… principalmente pela razão já múltiplas vezes referida aqui no fórum… a cor! Estou farto de equipamentos alternativos escuros com detalhes verde fluorescente!! Pouco variam de época pra época… queremos um alternativo branco!!! Até o de treino cinzento é mais cativante! Para mim podia muito bem ser o alternativo, esse de treino!!

Bolas.
Que coisa feia…

credo tanto mistério para isto? lol

O Nottingham apresentou o equipamento principal e também tem o tal padrão já falado das listas finas/grossas (só que verticais).

Dos que eu me lembro, o alternativo de que mais gostei foi o de 2009/2010, se não me engano. Camisola preta, verde no lado esquerdo do peito com um detalhe de um leão que se via quanto mais suada estivesse a camisola.

Também gostei muito da de 15/16. Também gostei dessa laranja, mas acho que é a da época do 7.º lugar, por isso, ao longe :cartao:

Depende. Por exemplo:

É só meter pub à frente, nome e número atrás e siga! O efeito visual não é igual. Mesmo que uses os mesmos calções pretos. Mas maior diferença ainda com verdes ou brancos. Mais ainda se o principal tiver as costas em verde.

Também gostei do branco que usámos contra o Vorskla Poltava ou daquela que usámos também uma só vez há já uns anos na Europa. Que depois também tivemos o mesmo modelito, mas em preto.

Ui, nem me lembrava desse! Sem dúvida, o mais bonito que eu já vi, talvez até goste mais desse do que o de 10/11 (da época do Valdés) (afinal não é 09/10, como eu disse em cima).

metam como alternativo o branco da liga Europa da época passada pah , tão fácil .

Mas podemos ter o branco como alternativo? É que a cor branca faz parte do equipamento principal, tenho ideia que estamos impossibilitados de repetir as cores do principal no alternativo.

Nos anos 60 já se faziam equipamentos com as listas alinhadas. Estamos em 2019 e não acertam uma vez com as listas do equipamento principal do nosso clube.

Podes, desde que não tenhas Stromp para as competições.

Aliás, o equipamento branco tem tradição no Sporting.

Eu gosto do branco e seria um bom alternativo. Com contornos pretos, talvez com dourado ficasse algo interessante. Mesmo assim, uma cor mais distinta das principais do clube é que é. Tal como foi a laranja, algo inovador, para criar o tal contraste nas bancadas e impulsionar as vendas (se existir stock, claro). O dourado com o calção preto, caso o do equipamento principal seja branco, podia ser interessante.

o laranja é o pior de sempre, não ganhámos nenhum jogo com esse equipamento vestido… :wall:

Será este?