Já tinha apontado, neste mesmo tópico, que os produtos Sporting, sem contar com os equipamentos oficiais, deixam muito a desejar e são bastante inferiores aos dos outros clubes. Temos pouca variedade de produtos e os que há são caros e acima de tudo…feios.
O problema não é de marketing pois quando não há bons produtos nem o marketing nos salva.
Sócio Efectivo A número 87.605 desde 2011.
O que eu disse foi simples: no que toca a marketing e promoção da marca continuamos fracos. Já entrei nas lojas dos rivais para comprar prendas e os artigos que têm disponíveis têm muita mais variedade.
Já não se pode ter um olhar crítico? Se é verdade, é para ser dita.
Falei do marketing do clube e na linha abaixo disse: ‘‘neste capítulo’’ ou seja, no que toca a marketing e promoção dos nossos artigos.
Aliás, se leres as 20 respostas anteriores à minha, vês que não sou o único a queixar-me.
Quando disse ‘‘continuamos iguais a nós próprios’’ não é a nós como um todo, como clube, mas sim a nós no capítulo da promoção/marketing/publicidade em que (pelo menos nos últimos anos) fomos fraquitos.
Aceito que assim de repente possa ter outra interpretação, mas penso que assim já está tudo em pratos limpos.