Equipamentos Sporting 2016/2017

A noção de qualidade e estilo de alguns produtos que o Sporting decide meter à venda é muito discutível.

Vejamos as tshirts:

O símbolo antigo também se insere melhor esteticamente, como acho que já disse antes, devia ser aproveitado em alguns produtos.

Essas t-shirts são tão feias e para além disso… caras

O nosso problema continua a ser o marketing, a gestão e promoção da marca. :inde:

Péssimos, péssimos mesmo.

Horriveis.Se eu fosse o responsável pelo marketing,teria vergonha.Ridiculo!!!

Já tinha apontado, neste mesmo tópico, que os produtos Sporting, sem contar com os equipamentos oficiais, deixam muito a desejar e são bastante inferiores aos dos outros clubes. Temos pouca variedade de produtos e os que há são caros e acima de tudo…feios.

O problema não é de marketing pois quando não há bons produtos nem o marketing nos salva.

Não há forma de contestar estes factos.

Quem é que define a linha de produtos?

Tu sabes?

Elucida-me

Epá o meu irmão tirou agora marketing e publicidade, será que eles precisam de alguém?

Agora a sério, neste capítulo continuamos iguais a nós próprios: péssimos!

Confesso que nunca vi essas primeiras camisolas à venda na LJ. Terríveis. :menos:

wat?

Epá. A conversa do outro dia aguçou-me a curiosidade e este comentário só reforça a ideia: começo a achar que andas a frequentar o fórum errado.

Continuamos iguais a nós próprios? Ou seja, somos péssimos?

LOL! Fugiu-lhe o teclado para a verdade. :smiley:

Galinaceo alert. :cartao:

a moderação que ande atenta, pf…

Esta está na loja verde?

Nem na loja verde nem em lado nenhum. É uma montagem.
Uma pesquisa por imagens no Google dá-te isto:

Gosto muito.
Gosto também destes pólos de saída. Um vem cá para casa.

Sócio Efectivo A número 87.605 desde 2011.
O que eu disse foi simples: no que toca a marketing e promoção da marca continuamos fracos. Já entrei nas lojas dos rivais para comprar prendas e os artigos que têm disponíveis têm muita mais variedade.
Já não se pode ter um olhar crítico? Se é verdade, é para ser dita.

Lê bem o que escreveste, a tua justificação não bate certo com o post que fizeste.

Comparaste o marketing ao clube dizendo que ambos são péssimos… ::slight_smile:

Falei do marketing do clube e na linha abaixo disse: ‘‘neste capítulo’’ ou seja, no que toca a marketing e promoção dos nossos artigos.
Aliás, se leres as 20 respostas anteriores à minha, vês que não sou o único a queixar-me.
Quando disse ‘‘continuamos iguais a nós próprios’’ não é a nós como um todo, como clube, mas sim a nós no capítulo da promoção/marketing/publicidade em que (pelo menos nos últimos anos) fomos fraquitos.
Aceito que assim de repente possa ter outra interpretação, mas penso que assim já está tudo em pratos limpos.