Equipamentos Sporting 2016/2017

Os equipamento principal está muito bom mas falta ali qualquer coisa que um gajo diga “Ca p*** de Classe!” e que seja uma compra obrigatória.

Para mim, algo disto em 2017/18 e batia logo o record de vendas…

Eu gosto dos equipamentos, na generalidade. Já os estive a ver ao vivo na Loja Verde, acho o equipamento da Champions muito interessante. Por uma questão de gosto pessoal, acho que ficaria melhor com calções pretos, mas aceito como bom assim. Cheira-me que acabarei por adquirir um com o decorrer da presente época. :great:

O alternativo preto também está bem conseguido! O principal… Os calções pretos dão logo um aspecto Sporting e só por aí já é um ponto a favor… A camisola acho que deixa um pouco a desejar na questão da beleza e da elegância. Não comprarei uma camisola principal como esta que me parece bem inferior em termos de beleza à da época passada.

Somos muito fraquinhos no marketing. Até o Guimarães fez melhor que nós. Até acho que a apresentação dos equipamentos devia ser em separado da gala, uma cena a parte, até podia ser no mesmo dia. Isto não tem a ver com a marca porque há muitos exemplos de bom marketing de equipas que têm macron.
Podíamos fazer muito melhor, tanto antes como depois da apresentação.

Enviado do meu 6045Y através de Tapatalk

Porque que cara**o,as costas não são assim?Infinitamente melhor!

Somos péssimos no que toca a marketing, completamente de acordo.

Gostei do alternativo, de resto tudo dentro do normal.

Gosto disto :wink:

Ca p*** de não classe!

Como vês, os gostos são algo muito variado e cada um tem os seus. Eu prefiro mil vezes a camisola de 2015/16 ou mesmo a nova do que essa que colocaste. Gostos.

Ponham na cabeça de uma vez por todas que a questão da lista nas costas ultrapassa o Sporting e vai até à Liga e/ou UEFA.

Porque tu achas que são e há quem ache que são melhores a verde. São gostos. E nesse sentido, o Sporting optou por uma das versões.

Lettering da Camisola da Champions

Fizeram profundas transformações no departamento de Comunicação mas esquecem-se do departamento de Marketing que é horrível. Se queremos ser grandes temos que meter na cabeça que todos os pormenores são importantes e com esta forma de promover a marca Sporting não vamos longe. Metam gente jovem e arrojada a tratar disto…
Relativamente aos equipamentos… não julguem pelas fotos existentes nem pela pobre apresentação da Gala sem os ver ao vivo pois são mais bonitos do que parecem.
SL

Ainda que não goste da quebra de listas (compreendo mas não gosto, sue me!), essa opção de costas brancas ao invés de verdes é muito interessante.

Boa fantasy.

Foi o que eu fiz, ontem fui á loja verde para os ver.

E diga-se que mesmo com fraca publicidade aquilo estava á pinha e muito equipamento a sair(algo também normal,pois á sempre pessoal que gosta de ter os equipamentos novos mal eles saem).

Concordo com a maioria: somos péssimos a nível de marketing e já o ando a dizer há anos.

Fui hoje à Loja Verde ver os novos equipamentos ao vivo e comprar a principal para o meu tio.

:mais:

• Os equipamentos ao vivo têm outro impacto, para melhor.

• A principal era a que me agradava menos mas acho que já nos damos melhor. (A pub é o que todos pediamos ha anos)

• Alternativas incríveis.

• Loja Verde à pinha.

• Stromp Vintage de deixar água na boca.

• Acho que o novo lettering personalizado está muito melhor este ano. Faz lembrar o de 01/02. Branco na principal, verde na preta, e preto na CL.

:menos:

• Gola da principal. A ideia esta boa mas foi mal concretizada.

• Calções dos alternativos ‘trocados’.

• Verde flourescente das estampagens diferente do dos detalhe na preta. (ok, o material é diferente mas é claramente diferente uma cor da outra)

• Listas interrompidas não me chocam assim tanto mas as costas têm de ser brancas e listadas, ou com mais listas, novamente sff.

• Marketing horrível… Nem um ‘teaser’? Fotos de divulgação decentes? Mesmo na própria loja, foi simplesmente trocar uma por outra, não há grande destaque…

Posto isto na 2ª vez que lá passar será para trazer uma alternativa preta.

De onde vem esta camisola ??? [emoji91][emoji91][emoji91]

Na sportzone do Colombo temos direito a duas filas de equipamentos. Pasme-se com o principal alguns tamanhos, e o alternativo preto pequeno ou criança nem percebi bem.

Do boifica há tudo!!! Inclusive equipamentos de treino. Se levarmos em conta a proximidade a loja deles, o facto de haver uma loja da adidas que vende o equipamento deles, e haver um quiosque deles dentro do centro, nem há comparações. Não é só a lavagem na comunicação social, é a constante visualização, é aquela velha máxima da água mole… A sensação inegável de dominancia

E por fim o porco, uma diversidade muito maior de tamanhos, todos os equipamentos disponíveis, os 3 e os de GR. Estamos em plena Lisboa!!!

E não deve ter a ver com a marca. Tem de ter a ver com o Clube, são muitos anos, muitas marcas diferentes. E não acredito num boicote da sportzone, ou da sonae, ou do junto. O mundo não pode estar todo contra nós!

PS: o mais chocante, e ia me esquecendo, o que reforça a minha teoria que há muita negligência nossa.
O equipamento de ciclismo dos porcos a venda no Colombo!!! Do porco, de ciclismo, e não não é culpa da macron nem da NB. O equipamento do porco-w52 é da pacto!
Incrivelmente a mesma, a mesmíssima que os nossos, e nós não vendemos!!!

O Sporting tem esta mania de não meter as coisas à venda… Já o casaco Macron do atletismo nunca o vi em lado nenhum.

Quero. :-[

Adoro os equipamentos :slight_smile:

Mas para mim, o principal da época passada foi o melhora da “era moderna”

Ainda bem que não temos todos a mesma opinião, eu gosto do equipamento principal e secundário. O único que me deixava dúvidas era o da champions, e depois de o ver não acho assim tão mau como alguns o pintam. Em relação á marca, foi a única que nos deu “a mão” quando mais nenhuma o fez, e não tenho assim tão boas recordações da Puma em relação a equipamentos mesmo sendo uma marca muito mais conhecida e implantada no mercado. A generalidade dos equipamentos produzidos pela Macron têm sido bons esteticamente bem como de materiais, uns gostam mais outros menos, mas têm sido de uma maneira geral bastante aceitáveis.
É apenas a minha opinião, que tal como os gostos cada um têm direito á sua.

Um abraço, SL

Quem viu a gala, na parte do ciclismo quando entrou de bicicleta levava um casaco. Está a venda? É dum cenário inacreditável.