Equipamentos Sporting 2008/09

Gosto mais apenas com uma risca, quer seja na horizontal ao estilo do novo da Russia ou na vertical ao estilo do PSG.

Eu comprava

brutal!!! não hesitava em comprar

Adoro a camisola. Agora, para os mais entendidos, se não for pedir muito, gostava que mudassem o logo da pt para o da tmn…como alguém disse aí, deve ser essa a marca a figurar…

PS: Não gosto muito da cruz verde…talvez seja por causa do feitio da camisola… ???

relativamente as estrelas é como já referiram…é um pouco à balda excepto nas selecções onde colocam as estrelas principalmente quando ganham um campeonato do mundo… existem nações africanas que colocam quando ganham a CAN.

Para mim, só deveria ser permitido caso se conquistasse um titulo de importância internacional… algo do género, uma champions dá direito a uma estrela, duas Uefas dá direito a uma estrela, algo deste género…pelo que pesquisei (essencialmente wiki) há clubes que já colocaram estrelas só para rivalizar com os adversários… :wall:

Comprava as duas, ambas sem publicidade nem personalização, o mais simples possivel.

Simplesmente Linda

Não percebo porque é que nas camisolas, o simbolo não tem como coroa “SCP”!

Pois, e até é uma violação dos estatutos do clube. >:D A Puma pode não o saber, mas alguém tem de zelar pela identidade e leis do Sporting, não é? ::slight_smile:

Pegunta-talvez basica…porquê que o Stromp nâo é sempre o alternativo? Eu gosto muito, quase mais que o listado verde-branco :-[

E os calções brancos no nosso equipamento principal era de valor. Encaixa bastante melhor!

Porque quando jogas contra uma equipa que equipe de verde e branco, a distinção dos equipamentos não fica muito clara.

Gostei muito dos equipamentos aqui apresentados, mas temos de ter em atenção que o Sporting utiliza o equipamento alternativo quando os trajes das duas equipas se podem confundir. Se utilizarmos um equipamento branco com alguns motivos verdes, não irá fazer confusão na mesma?

Como já tinha dito no tópico sobre os equipamentos deste ano…o alternativo que eu gostava muito, era um semelhante ao do celtic em que as riscas verdes são mais escuras e no lugar do branco é preto… Gosto bastante de equipamentos de tons escuros.

Agora só voltarei a comprar um equipamento do Sporting quando voltarmos a ter ADIDAS, a melhor marca desportiva do planeta.

Não sei se te safas tão cedo. Achas que a Adidas vai apostar num clube que não tem ganho nada :inde: :inde: ?

Não tarda tiram o patrocínio ao fifica.

Serei o único a sentir saudades do equipamento amarelo que nos deu tantas alegrias e vitórias? Amarelo (leão) e verde (SPORTING).

Eu sempre gostei bastante do Borussia de Dortmund…gostei especialmente dos equipamentos de 94/95…até 97.

Pois bem, aqui vai a minha contribuição :slight_smile:

Constatei que se fizessemos uma contagem à “benfica” teriamos 22 campeonatos ganhos e nao 18 pois como eles contabilizam 3 campeonatos de Portugal nos contabilizavamos 4.

O da época 2006/2007?

Também gostava desse…

Não gosto muito desses equipamentos alternativos brancos com pequenos traços de verde…

… fazem-me lembrar equipamentos de conjuntos com patrocínios do género Gelpeixe, Tintas Robialac, Tinatas&Vernizes Potro e equipados por marcas como Cofides, Sailev e Patrick…

… conjuntos como Rio Ave, Naval, Moreirense, Grupo Desportivo Ataense, equipas que, pessoalmente, me metem nojo, não sei porquê :inde:

Mas é apenas uma opinião pessoal, consigo no entanto constatar que os foristas que apresentaram as suas ideias fizeram um bom trabalho de concepção :great:

cumps,
ADNR

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Já foram já!!! Vê os últimos equipamentos das galinhas e nota aquela qualidade, arrojo e inovação :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: Os fatos de treino então são mesmo para o pessoal do bigode, garrafão e poucos dentes… Rídiculos!!!

tal como a pantera cor-de-roda Acho que pararam nos anos 80…

Prefiro a Puma!

em relação a isto, o benfica venceu 3 campeonatos da liga da 1ª divisão (como se chamava a competição) e o porto venceu 1, e esses são somados ao palmarés de campeão nacional. nao tem nada a ver com os campeonatos de portugal que acabaram em 37/38 e deram origem à taça de portugal.

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/COMPETICOES/QUADRO/CAMPEONATO_LIGA