Não se esqueçam que não deu para ver as camisolas em pormenor.
De qualquer forma, já fico contente por não termos de ver os nossos atletas de cor-de-rosinha vestidos. :rotfl:
Não se esqueçam que não deu para ver as camisolas em pormenor.
De qualquer forma, já fico contente por não termos de ver os nossos atletas de cor-de-rosinha vestidos. :rotfl:
Sim é de Gr…
Quem gere os conteúdos do site do Sporting é realmente incompetente.
Seria sem dúvida boa ideia já estarem disponíveis as imagens dos novos equipamentos… enfim até estava a pensar comprar um.
Cor-de-rosinha é que é…:rotfl::rotfl::rotfl: Assim o pessoal já não refilava… Como não é, refila-se…:rotfl::rotfl::rotfl:
Eu gostei, tenho de ver ao vivo mas gostei bastante, o que me causou mais impacto foi mesmo as costas verdes, mas com número e nome acho que ficará melhor…
Cumps,
pEDRo
tb tenho estado a espera disso… entretanto vou pensando no numero e nome que lhe vou colocar… tou com umas duvidas dass…
Alguém sabe se há algum stream na net para ver os equipamentos? infelizmente só sai do trabalho ainda a pouco :‘( :’(
O principal preciso de ver ao vivo (e habituar-me um pouco); o alternativo , tá diferente e na minha opiniao algo inovador…
Pro pessoal que fala mal…se formos campeoes, na proxima epoca nem deviam mexer nos equipamentos
Gostei da inovação da apresentação.
Em relação aos equipamentos achei globalmente positivo embora só ao vivo possa dar opinião definitiva.
ainda só vi as camisola pelos screenshots ( obrigado CaCtUs_JaCk ) que puseram aqui.
uma vez que ja se falava na alternativa a cinza-escuro e ja tinha visto a imagem da loja online francesa, devo confessar que a maior surpresa acaba por ser a parte de trás da principal, apesar de achar que não fosse coisa que não me tivesse passado pela cabeça (para ter pouco trabalhinho, os gajos da puma mudam praticamente só isto e aquilo parece logo complatamente diferente…)
gostei de ver o verde nas costas, eu tenho uma do ano passado e aquela imensidao de branco faz notar que falta ali algo… assim parece mais composto, e se levar os nºs a branco acho que vai ficar na batata :dance:
qt ao alt, percebe-se muito mal as cores por estas imagens, mas do que vi (e que ja esperava qd soube q seria cinz-escuro) nao gostei muito… nao foram inovadores o suf para dizer que está ali uma camisola em que vale investir 65€
provavelmente opinarei novamente quando amanha vir com mais calma toda a familia de novos equipamentos
ps: passado este suspense todo de novas vestimentas, já tou é com fome de bola… daquela a sério venha lá o 11 de Agosto
http://www.sporting.pt/Loja/lancamentocamisola0708.asp
Podem analisá-las à vontade :arrow:
Afirmativo, é mesmo preto. Siga :arrow:
Bonita a principal! acho q valeu o tempo de espera
o patriocinio da alternativa vai ser tmn?
a deste ano tem 18 riscas!a do ano passado tem 22 ou 23!Logo aumentaram a largura das riscas…
[sarcasm]
Sim… demoraram quase 1 hora a por as imagens das camisolas! Que horror!!
[/sarcasm]
enfim… reclamar só por reclamar.
Principal:
Alternativo:
Estou curioso num ponto: será que o equipamento alternativo vendido aos adeptos não vai ter o “TMN”, ou é gaffe do site e colocaram a fotografia genérica?
na ultima vez que tivemos um equipamento alternativo nesses tons fomos…campeoes ;D :
eu acho o principal lindo e o alternativo…nao sei, tenho que ver ao vivo
Nao vi a apresentaçao ao vivo, espero poder ver imagens amanha
Se os jogadores fossem todos como a Carla Matadinho propunha que os jogadores actuassem em tronco nu com umas listas pintadas “a meme la peau” :
Gostei da Apresentação, mas do equipamento não gosto daquelas “cenas” pretas nos sovacos e acho que as costas em verde não favorecem a camisola (os números em preto serão pouco legíveis, será que passarão a ser brancos?!).
Comprei uma camisola há dois meses e hoje posso dizer que não me arrependo. Daqui a pouco menos de um ano compro outra, já com o escudo! ;D
Não gostei nem da camisola principal, nem da alternativa. No caso da principal, acho que as riscas deveriam ser mais largas, e francamente não gosto daquelas coisas pretas no sovaco. Quanto à alternativa, acho-a mesmo muito pobrezinha. Apareceram aqui no fórum sugestões bem mais interessantes que aquilo…
Rapaziada, vamos mas é fazer uma OPA hostil à Puma, só temos de dar uma de comendador e lançar o boato, não custa nada! ;D ;D
Bem, desde já digo que não estou muito bem humorado porque quando cá vim tentar comentar o meu pc foi-se completamente abaixo e só voltou agora.
Pontos positivos: O carisma da apresentação pareceu-me inovador e agradável. A musica a acompanhar os jogadores que iam para o palco num género de desfile, foi bem pensado e o “ajuntamento” de outras personalidades que promoviam outro tipo de equipamentos, sem ser o desportivo, tambem foi inovadora. Normalmente, apenas se apresentam os equipamentos desportivos que se enquadram no Futebol Profissional, mas este ano digamos que foi praticamente a linha toda do Sporting. Bem visto, boa iniciativa e boa adesão por parte dos Sportinguistas.
Toda a iniciativa foi agradável, mas vamos ao que interessa que são os equipamentos. Para mim o mais bonito ou os mais bonitos são os dos guarda-redes. O tal dourado é de dificil percepcção face à pouco luminosidade que circundava aquela área mas à vista desarmada pareceu-me elegante e bonito. O preto em guarda-redes fica sempre bonito e gosto daquela linha, para mim é o mais bonito de todos os equipamentos vislumbrados esta noite.
Apesar de me ter assustado um pouco com o verde nas costas, visualizando aqui na minha cabeça, acho que fica bonito com numeros e nomes em branco com um lettering original. Agora senão for assim e for preto :o como já vi alguem pedir, acho de incrivel mau gosto. Preto sobre fundo verde escuro. :naughty:
Pontos negativos: A falta de profissionalismo e sentido de responsabilidade na realização deste evento foi gritante. Sim, é muito bonito e podemos achar piada na altura ao facto de estarmos a assitir uma hora antes, em directo, no site do clube que proporciona a realização do evento, a audição e até mesmo a visualização dos chamados testes. Verificaram o som, dizeram a informação que era suposto ser unicamente desvendada em directo aquando da apresentação, visualizamos todo o staff a colocar as velinhas nos respectivos sitos. Enfim, mas o que é isto? Não sei quem foi o responsável por esta operação, mas pelo menos deviam dar-se ao trabalho de apenas colocarem “on-line” a transmissão quando o evento começasse e nunca antes. Isto é um erro primário. Parece que se desleixaram completamente, e que era indiferente os Sportinguistas ouvirem a descrição dos equipamentos nos sound-tests :o
Depois de ficarmos a saber muito antes da apresentação dos mesmos que tinhamos um equipamento dourado para os guarda-redes, fiquei muito desiludido com os chamados equipamentos principais. O Stromp pode e deve manter sempre a mesma linha mas calma, isso não significa ficar igual e alterar apenas e somente a gola. O verde deveria ser outro, um verde mais carregado ou seja um verde mais à Sporting, como o foi em tempos. Para além, de que pessoalmente mas aqui já entro num campo opcional, pois prefiro o verde do outro lado em detrimento do branco. Ou seja preferia que se invertessem as cores…
Mas pronto, o Stromp ainda se desculpava porque não há duvida que é aquele onde se mexe invariavelmente menos, mas nos outros dois, pergunto eu: Meus amigos, o que é que vocês andaram a fazer? Viram a lista de equipamentos, encontraram o nome Sporting e decidiram alterar à pressa? Esqueceram-se que existe um clube que é supostamente ser patrocinado por vocês? Esqueceram-se que são os responsáveis pelos nossos equipamentos? É que o equipamento principal é praticamente igual. Ok, mudaram a gola e colocaram aqueles adornos pretos, que por sinal confirmam a minha teoria. Ficam a boiar em jogadores com um porte fisico inferior, porque carga de água tiveram de meter lá o Liedson? A parte preta fica a boiar ali na zona das axilas. Não sei se era o objectivo deles.
Em relação ao equipamento secundário, porra eu pensava que aquilo era verde escuro/cinzento e que era verde flurescente. Afinal de contas é preto e amarelo. Por amor de deus, pelo menos um cinzento que apesar de não ser a minha cor preferida até pode criar uma dinamica agradável mas agora, preto?!?! Sim, eu sei que o antigo tinha amarelo mas amarelo?!?! Eu sei que amarelo com preto fica bem mas isto é o Sporting, não é o Estoril. Quanto muito punham o leão, ou leopardo sei lá que bicho é aquele do simbolo da puma a amarelo e os adornos com um verde bonito, mas preferem assim? O preto é para os guarda-redes, não é para os jogadores todos. Esta é uma velha máxima minha que fica na minha cabeça e vai continuar a ficar.
E pronto, depois de uma luta intensa com o meu pc para esta porcaria funcionar já dei a minha opinião. Desde já digo, senão concordarem com ela não fazam quote porque podemos entrar em conceitos pessoias, nomeadamente de gostos. Se concordarem então digam de sua justiça.