Equipamentos Puma 2007/2008

Com uma nova época ai, quais serão os novos equipamentos do Sporting,
espero que a PUMA este ano na camisola tradicional não se esqueça que existe camisolas de manga comprida, isto porque a PUMA ignorou quem gosta de jogar de manga comprida (CANEIRA) e então teve que fazer um acrescento a camisola.

Saudações Leoninas. 8)

Com uma nova época ai, quais serão os novos equipamentos do Sporting, espero que a PUMA este ano na camisola tradicional não se esqueça que existe camisolas de manga comprida, isto porque a PUMA ignorou quem gosta de jogar de manga comprida (CANEIRA) e então teve que fazer um acrescento a camisola.

Saudações Leoninas. 8)


:?:w:?:t:?:f :?:
:?:w:?:t:?:f :?:

É mais ou menos isso :lol:

Com uma nova época ai, quais serão os novos equipamentos do Sporting, espero que a PUMA este ano na camisola tradicional não se esqueça que existe camisolas de manga comprida, isto porque a PUMA ignorou quem gosta de jogar de manga comprida (CANEIRA) e então teve que fazer um acrescento a camisola.

Saudações Leoninas. 8)


:?:w:?:t:?:f :?:

Essa reposta é muito dread. :lol:

:?:w:?:t:?:f :?:

É mais ou menos isso :lol:

Será preciso fazer um desenho ???

:?:w:?:t:?:f :?:

É mais ou menos isso :lol:

Será preciso fazer um desenho ???

Não, eu percebi.

Também estou curioso, até porque tenho um avião para pintar :slight_smile:

rmiguelantunes74, qual é a tua dúvida? Haviam camisolas de manga comprida, tinham era um formato esquisito… :roll:

:!: :?: :!: :?:

rmiguelantunes74, qual é a tua dúvida? Haviam camisolas de manga comprida, tinham era um formato esquisito... :roll:

:!: :?: :!: :?:

Não tenho duvidas, tenho curiosidade para poder comprar a minha, apenas estava afirmar um facto para não voltar acontecer este ano… Só isso…

Vamos a ver é se nesta época a porcaria do equipamento alternativo se parece menos com o principal do Paços…

Já agora se não fosse pedir muito ajeitar a jersey principal. Nada de costas em branco. Nada de mangas estúpidas. Nada de colarinhos a inventar. Podiam dar-nos um equipamento tradicional? Serviu durante quase 100 anos…

Vamos a ver é se nesta época a porcaria do equipamento alternativo se parece menos com o principal do Paços...

Já agora se não fosse pedir muito ajeitar a jersey principal. Nada de costas em branco. Nada de mangas estúpidas. Nada de colarinhos a inventar. Podiam dar-nos um equipamento tradicional? Serviu durante quase 100 anos…

Concordo com todas as sugestões.

No que diz respeito aos 2ºs equipamentos, nas últimas épocas não tenho gostado de nenhum. Para mim um equipamento secundário seria sempre do género destes:


Quanto às costas em branco no equipamento principal, também não achei piada nenhuma ou muito menos percebi a razão. Por último, as mangas eram do mais abominável possível, mas a certa altura da época habituei-me.

Só tenho uma palavra para dizer em relação aos novos equipamentos:

MEDO!!!

Só tenho uma palavra para dizer em relação aos novos equipamentos:

MEDO!!!

:lol: :lol: :lol:

Gostava que fossem feitos equipamentos com listas verticais verdes! Que acham?

Os novos equipamentos saem dia 1 de Julho, acho eu.

Gostava que fossem feitos equipamentos com listas verticais verdes! Que acham?

Os novos equipamentos saem dia 1 de Julho, acho eu.


e éramos o vitoria de setubal :lol: :roll: …
Gostava que fossem feitos equipamentos com listas verticais verdes! Que acham?

Os novos equipamentos saem dia 1 de Julho, acho eu.


e éramos o vitoria de setubal :lol: :roll: …

O nosso verde é diferente do Setúbal e o nosso símbolo. Achas mesmo que ia ficar aquele verde folclórico do Setúbal? :roll: :idea:

Mas agora queres mudar o equipamento do Sporting?
Ja nao basta terem feito essa asneira de mudarem para as camisolas de Rugby e abandonarem o Stromp ainda vens tu com essa teoria?
Ou referes-te ao alternativo? :shock:

Ao alternativo. Esta linha é para manter. Mas não me importava que usassem mais o alternativo que o principal, lol.

epa a mim dava-me um bocado de azia de jogar à lá setúbal…LOL… mas isso sou eu, minha opinião:

1º -> Equipamento listado verde e branco com gola de bico, calções pretos, meias verde e brancas

2º -> Equipamento Verde OU Branco, com a mesma cor nos calçoes (Verde ou Branca) e meias a condizer :wink:

3º -> (por vezes podia ser 2º) Stromp!

joao alves o 2º equipamento nao pode ser verde, percebes isso ne? 8)

por mim, branco ou preto como os secundarios da selecçao têm sido

ps: adorei os equipamentos deste ano, para mim os mais bonitos que ja vi

joao alves [b]o 2º equipamento nao pode ser verde, percebes isso ne?[/b] 8)

por mim, branco ou preto como os secundarios da selecçao têm sido

ps: adorei os equipamentos deste ano, para mim os mais bonitos que ja vi

poder ate pode, desde que n seja parecido ao principal