Equipamentos Puma 2007/2008

Atenção, que a mim parece-me que o logo da TMN nunca é definitivo, serve para estas apresentações pela publicidade ou alguns jogos, quando a bola começar a rolar acho que ficará o logo da PT sempre também na alternativa. Temos o exemplo de épocas passadas, no Sporting e até nas galinhas…

O Polga 'tá gordo pa c*ralho

Foi a apresentaçao dos novos equipamentos ou a renovaçao deles?
As camisolas de guarda-redes tao iguais tirando a dourada…
O equipamento stromp ta na mesma,a camisoa principal fundo verde?Oh sorte prefiro mil vezes em branco…
Agora equipamento preto por alma de quem? Va la nao ser Rosa ja é bom…

DESILUÇAO é o que descrevo estes equipamentos deste ano…

:cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:

Após mais de 60 páginas de discussão de como devia ser o equipamento, é natural que as expectativas fossem altas. Mesmo assim, gostei dos equipamentos e só o verde nas costas na camisola principal é que me causou alguma estranheza.

Nas camisolas de GR, a prinicipal parece bem fixe. A verde é do mesmo tipo daquela que o Ricardo usou no jogo contra o Newcastle enquanto a “dourada” faz lembrar um equipamento secundário que tivémos à uma épocas atrás.

Quanto às camisolas de campo, já dei a opinião sobre a principal, acho que o equipamento secundário está lindo (ou pelo menos parece) enquanto a Stromp teve poucas alterações, o que para mim não é positivo já que acho que o verde utilizado no ano passado está muito diferente do verde Stromp tradicional.

Globalmente, gostei.

Também tou um pouco desiludido, é quase tudo igual, espero bem que não renovemos o contrato com a puma.

adorei todoas… simpelsmente lindo, a principal com numero e nome penso que ficara linda, a alternativa ta mt bem feita, eu talvez lhe metesse mais um pouco de cor e certos sitios mas pronto ta mt boa, a stromp coninua simples e bela :victory:

agora… que comecem os jogos ;D

É o que dá ver os equipamentos na net! Preto??? Calibra lá o teu monitor!

Equipamentos todos aprovados! :clap:

Eu fiquei desiludido com os equipamentos de guarda-redes. São exactamente iguais aos da época passada (embora goste do que o Tiago tinha - o verde) e não trazem nada de novo, a não ser uns “floriados” que me pareceu ter visto na manga do equipamento que o Stojkovic tinha. Gosto da camisola Stromp (como já tinha dito), mas podiam também ter renovado essa camisola.

Enfim…valeu pelos dois novos equipamentos que gostei muito. Agora vou esperar para ver ao vivo e confirmar (ou não) se são mesmo bonitos

É que cor?

Cinzento

Bem, realmente quando vi a parte de trás fiquei assim um bocado chocado. É diferente e não estava nada à espera. Penso que com a numeração e nome do jogador, que esta não tinha infelizmente, a coisa vai-se compôr e muito.

A camisola alternativa é muito bem conseguida. Muito bem. Não gosto é da combinação com as meias verdes…

A Stromp é a Stromp e não há nada a inventar ali. Prefiro as golas das Stromp Centenário, mas dessas se calhar não voltam a fazer.

As camisolas de guarda-redes não apresentaram grandes novidades a não ser nas golas. A dourada é engraçada, mas raramente a veremos, pois a principal parece-me ser a preta e a secundária a verde.

Tenho pena de não ter visto uma camisola principal de manga comprida.

Positivo: Apesar do enervante granger que apesar de não duvidar que seja um gajo porreiro só dá vontade de lhe encher aquela cara de bofetadas a cerimónia em si foi diferente, inovadora, não mto bem coreografada mas foi diferente, nesse particular há que elogiar.

Negativo: os equipamentos, apenas um pormenor. É natural que a rapaziada mais nova esteja entusiasmada, eu suspeito que até podiam por o liedson de fio dental verde que haveria malta a aplaudir, é natural. Agora factos são factos e:

• vários equipamentos são iguais aos do ano passado - Stromp, camisola preta de keeper e camisola principal são adaptações do que já havia, com mudanças na gola e pouco mais. Se no caso do keeper e stromp ainda se engole, na camisola principal é uma vergonha não terem inovado mais. O verde atrás não me aquece nem arrefere, à primeira não gostei mas é igual ao litro, apenas me pareceu um pormenor para tentar fazer com que a base, que é a do ano passado, pareça diferente. É à chico esperto.
    Dê para onde der apresentar tantos equipamentos idênticos aos do ano passado é no mínimo triste.

• Meias? tudo igual. O design das meias também é igual, salvo erro. Obviamente mudam algumas cores, mas a base do padrão de desenho é exactamente a mesma, para todas as meias secundárias.

• secundário… inovador? Só se for para quem tem pouca memória. Nos anos 90 o Sporting teve vários equipamentos naquelas cores, só que em vez do cinza era preto. O cinzento em si aparentemente não choca pq é muito escuro, mas aquele amarelo… tanta coisa bonita que se podia ter feito. Uma pessoa olha para o secundário preto da selecção nacional no Mundial e pergunta: “puma… custa muito não fazer palhaçada?”. Pelos vistos custa, custa-lhes fazer equipamentos decentes desde que assinaram com o Sporting.

Por fim no meio de tanta falta de imaginação, repetição e reaproveitamento gostei do keeper “dourado”. É um bocado na linha daquele equipamento secundário cor de “combinação de velha” que já tivemos mas parece-me mais engraçado.

Agora só espero que o Sporting e a Puma tenham a decência de não engrupir os adeptos, e que realmente vendam na loja equipamentos IGUAIS aos apresentados a quem queira incorrer nestes grupos de equipamentos, pois pior que os fazer mal feitos é aldrabarem nas réplicas como fizeram o ano passado.

Para mim é mais um ano sem comprar. Tenho a minha centenário de gola à anos 40 que mete qq trapo destes a um canto, mesmo com todos os defeitos Reebok. Devia era ter comprado uma data delas na altura.

Cinzento of course!

E que tal contrato com a Nike?
Talvez desse equipamentos bonitos…

Obrigado Cactus Jack! Salvaste-me a noite! ;D Gostei do que vi. Prefiro as costas em verde do que em branco. Mas deixo uma análise mais cuidada para amanhã, quando for comprar a camisola.

Ok…Mas da a sensçao que é preto…

Eu curti foi o Stoikovic a olhar para o rabo da menina que estava ao lado dele…que malandreco :twisted:
Quanto aos equipamentos nada de mais, o principal poucas mudanças tem, os de GR acho que devem ser iguais, o Stromp deu pa ver a barriga do polga e o que o Veloso vestia não consegui ver bem a cor. É cinzento?preto?azul escuro?verde escuro?

Eu gostei muito dos novos equipamentos. :slight_smile:

Já colocavam era as fotos dos equipamentos do site… ou então teria sido boa ideia no final ligar umas luzes em que fosse possível ver melhor os equipamentos.