[Equipamentos do Sporting] Propostas e Fantasy Templates

Tu para criticar tas sempre pronto, sempre a meter venenadas irra…
alvalade gostei dos equipamentos de modo geral, tem um traço de inovaçao com cores e formato muito fixe. Nice work

Por acaso gostei da sugestão do 2º equipamento de GR… Mas para um alternativo :stuck_out_tongue:

Bom trabalho! :great:

Sim muito bom trabalho, curti mesmo muito os dois equipamentos alternativos que fizes.te pos gr, mas acho q ficavam mais fixes para um alternativo :wink:

Assim fica melhor ?

Acho que não tens bem a noção de como ele estruturou o post dele.

Não já problema , mesmo que não tivesses gostado não tinha problema , cada um tem o seu gosto .Quanto ao resto, não vale a pena discutir por um mal entendido.

Para primeira vez está espectacular, até já tenho um equipamento muito fixe no meu avatar feito por ele obrigado amigo :wink:

Equipamento do Staff

Amanha faço isto

hoje para finalizar a minha estreia a fazer equipamentos

Atletismo

(a gola ta um bocado aldrabada ,mas eu depois trato disso)

Consegues fazer três post’s numa página que são quase cópias uns dos outros, é obra. :naughty:

Desculpa lá nao sabia que era proibido expressar ideias…
Uma sugestão ninguém te obriga a ler o que eu escrevo, existe a opção ignorar, assim já nao te maço mais com as minhas opiniões.
Aos outros foristas caso vos tenha incomodado com as minhas opiniões desde já peço desculpa =/ não era de todo minha intenção.

Moderno

Frente

Costas

Clássico

Frente

Costas

Esta última sim! Esta camisola respira Sporting! Só a Puma não entende isso! :inde:

:offtopic:

Eu vi logo que o rato tinha de aparecer logo asseguir ao meu post, tu nem devias ter privilegio de usar esse apelido. Mas onde é que acusei alguem ou meu triste? com isto não te respondo mais, (só respondi a este porque vi logo que tinhas de mandar + 1 pérola asseguir a um dos meus posts).
Desculpem pessoal o :offtopic:, nao tenciono mais criar nenhum, mais uma vez desculpem mas tive de responder…

@alvalade: Parabéns, adorei todos os que aqui mostraste. :wink:

Parabéns alvalade,o último está fantástico.

Os meus Stromp:

@alvalade:
Gosto muito do segundo equipamento de guarda-redes, e acho que ficava mesmo bem como alternativo principal.