O pessoal que faz estes templates envia para algum departamento do sporting? é que às vezes podem agradecer certos exemplos e essas duas últimas são qualquer coisa…
Orgásmica!!! :o :o :o
Que coisa mais linda. :drool:
na altura também usavam com as cores ao contrário, toda branca com gola e remates das mangas e nº em verde. São as nossas duas cores tradicionais para equipamentos alternativos!
O pessoal que faz estes templates envia para algum departamento do sporting? é que às vezes podem agradecer certos exemplos e essas duas últimas são qualquer coisa…
Rapaz tu que és novo por aqui, isto é quase uma regra do fórum mas nem devia ser preciso dizer, eu, tu e nós somos do Sporting ou melhor do Sporting Clube de Portugal :great:
SL
GreenBlood:
A pedido do PEDROMA16, aqui vai:
![]()
:think:
Dá para fazer sem listas? Se não der muito trabalho, claro. :mrgreen:
Estou meter-me a jeito para ouvir das boas… :shifty:
Boas dá pra fazer sim senhor, mas já tenho outro pedido de outro forista primeiro. Assim que puder faço os dois pedidos ![]()
Desde já um grande obrigado ás opiniões que deixaram aqui dos meus fantasy, muito obrigado. ![]()
SL
A pedido do PEDROMA16, aqui vai:
![]()
Isto, com uns retoquezinhos, ficava perfeito. O Sporting bem que as podia comercializar, nem que fosse numa edição especial de adepto ou algo do género…
Boas dá pra fazer sim senhor, mas já tenho outro pedido de outro forista primeiro. Assim que puder faço os dois pedidos
Desde já um grande obrigado ás opiniões que deixaram aqui dos meus fantasy, muito obrigado.
SL
Sem qualquer problema, é se puderes e n quando puderes, no teu timing. Afinal, é um favor que em estás a fazer! :great:
Se não puderes, também não há qualquer problema! :great:
GreenBlood:
Boas dá pra fazer sim senhor, mas já tenho outro pedido de outro forista primeiro. Assim que puder faço os dois pedidos
Desde já um grande obrigado ás opiniões que deixaram aqui dos meus fantasy, muito obrigado.
SL
Sem qualquer problema, é se puderes e n quando puderes, no teu timing. Afinal, é um favor que em estás a fazer! :great:
Se não puderes, também não há qualquer problema! :great:
Posso sim ![]()
Assim que tiver um tempinho atendo os pedidos ![]()
A preta está muito boa!
![]()
Metam-lhe um “Forum SCP” atrás e comercializem! Eu compro!
A preta está muito boa!
![]()
Exacto se meterem o “Forum SCP” no lugar da “Super Bock” e sem o patrocínio da meo, era uma compra. :great:
4r4uj0:
A preta está muito boa!
![]()
Exacto se meterem o “Forum SCP” no lugar da “Super Bock” e sem o patrocínio da meo, era uma compra. :great:
:arrow:
Em versão polo também ficava boa.
não podem é usar o emblema do Sporting (seria contrafacção!) ![]()
não podem é usar o emblema do Sporting (seria contrafacção!)
Esse é o problema :lol:
Podiam chegar a acordo com o clube. O fórum ficava com uma % dos lucros e o clube mandava fazer as t-shirts :![]()
nunoni:
Podiam chegar a acordo com o clube. O fórum ficava com uma % dos lucros e o clube mandava fazer as t-shirts :
Ui! O Godinho pedia 99,9%!
A preta está linda sem dúvida!!! Mas preferia ver com o símbolo da meo em branco… continuar a puma e o nosso símbolo em dourado, mas o da meo em branco, senão parece que desgasta um pouco tudo dourado.
casdio:
nunoni:
Podiam chegar a acordo com o clube. O fórum ficava com uma % dos lucros e o clube mandava fazer as t-shirts :
Ui! O Godinho pedia 99,9%!
:rotfl: :rotfl:
![]()