[Equipamentos do Sporting] Propostas e Fantasy Templates

O pessoal que faz estes templates envia para algum departamento do sporting? é que às vezes podem agradecer certos exemplos e essas duas últimas são qualquer coisa…

Orgásmica!!! :o :o :o

Que coisa mais linda. :drool:

na altura também usavam com as cores ao contrário, toda branca com gola e remates das mangas e nº em verde. São as nossas duas cores tradicionais para equipamentos alternativos!

Rapaz tu que és novo por aqui, isto é quase uma regra do fórum mas nem devia ser preciso dizer, eu, tu e nós somos do Sporting ou melhor do Sporting Clube de Portugal :great:

SL

Boas dá pra fazer sim senhor, mas já tenho outro pedido de outro forista primeiro. Assim que puder faço os dois pedidos :beer:

Desde já um grande obrigado ás opiniões que deixaram aqui dos meus fantasy, muito obrigado. :beer:

SL

Isto, com uns retoquezinhos, ficava perfeito. O Sporting bem que as podia comercializar, nem que fosse numa edição especial de adepto ou algo do género…

Sem qualquer problema, é se puderes e n quando puderes, no teu timing. Afinal, é um favor que em estás a fazer! :great:

Se não puderes, também não há qualquer problema! :great:

Posso sim :wink:

Assim que tiver um tempinho atendo os pedidos :beer:

A preta está muito boa! :clap: :clap:

Metam-lhe um “Forum SCP” atrás e comercializem! Eu compro!

Exacto se meterem o “Forum SCP” no lugar da “Super Bock” e sem o patrocínio da meo, era uma compra. :great:

:arrow:
Em versão polo também ficava boa.

não podem é usar o emblema do Sporting (seria contrafacção!) :slight_smile:

Esse é o problema :lol:

Podiam chegar a acordo com o clube. O fórum ficava com uma % dos lucros e o clube mandava fazer as t-shirts ::slight_smile:

Ui! O Godinho pedia 99,9%!

A preta está linda sem dúvida!!! Mas preferia ver com o símbolo da meo em branco… continuar a puma e o nosso símbolo em dourado, mas o da meo em branco, senão parece que desgasta um pouco tudo dourado.

:rotfl: :rotfl:

pessoal sou novo por aqui e encontrei o equipamento para a época 12/13