É mais cor de vinho… de pacote. ![]()
Para mim adidas só com o símbolo antigo, eu tenho varia roupa da adidas e não tenho nada com o símbolo novo
Para mim, parece que já começa a ser tudo muito idêntico com o trifoil
Isto comigo era para refundar o clube, jesus cristo.
Cada vez mais se vê um desrespeito pelas tradições e raízes dos clubes! O que interessa agora é as vendas, parece que estamos numa fase em que fazer algo foleiro e cheio de cores é fixe!
É um pijaminha jeitoso em que feira terão comprado?
Nem dada a queria.
Parece que foi feita no gozo.
O piorzinho do Newcastle das ultimas épocas…os gajos que aprovaram isto deviam estar aziados com alguém nesse dia ![]()
Não basta o desrespeito com a identidade do clube, ainda mais a merdice de terem aumentado significativamente o tamanho das “three stripes”…
A adidas não mediu bem o que vai fazer essas barras tão largas, em vez de criar mais destaque para a marca (como é esse o objetivo por detrás do novo design), vai fazer com que as pessoas pensem que é um elemento de design e não o trademark deles.
Tudo horrível
E? Os rabolhos tem monopolio de todo o espetro de vermelhos? Eu nao me importava de uma nossa nesses tons de bordo/vinho, mas se calhar sou so eu, sei que muito boa gente ia enlouquecer…
Que coisa mais feia
é engraçado, sim. já o tinha referido aqui, vão jogar com o lettering vermelho clássico na Champions e na Taça.
para o ano, 27/28, vão voltar às riscas fininhas.