Equipamentos de Outras Equipas/Selecções

Mais irónico é que, do ponto de vista do espectro das cores, um bordeaux é um magenta muito escuro.

Está mais perto do roxo que do vermelho.

O vermelho escuro tem uma tonalidade acastanhada

Fds, que classe

Esse é antigo, suponho

(sim sei que vão vestir Hummel outra vez)

Também já tivemos

6 Curtiram

Li o artigo e fiquei convencido que era já a nova.

Mas agora que referes isso, pela gola e pelo print do próprio tecido, deve ser uma camisola antiga sim.
A FH também é conhecida por ter uns artigos escritos de forma manhosa e depois lá vão editar aos poucos

Então mas o Vitória de Guimarães não é Macron?

Trocou para a Hummel .

Oficializou na 5a ou ontem a mudança.

1 Curtiu

Coisa linda. :green_heart:

Porque é que o equipamento de marrocos parece mais portugues que o equipamento de portugal?Vermelho que nao parece froxo, detalhes a verde e dourado e calcoes verdes…

7 Curtiram

Tenho dito.

Estava a espera de melhor para o Vitória, ainda para mais de uma marca que tanto gosto.

1 Curtiu

Já repararam que a macron está a desaparecer nas
equipas portuguesas, pelo menos na nossa liga penso que nenhuma equipa seja equipada por eles.

1 Curtiu

Gostava mais do tempo da Umbro… alias adoro a roupa dessa marca é pena cá em Portugal vermos pouco.

Nem na primeira nem na segunda liga.

A Macron está numa fase complicada…

Mesmo “lá fora” cada vez se vê menos equipas (pelo menos é essa sensação que me dá).

Pessoalmente nunca fui grande fã da marca e quando nos patrocinou fez equipamentos com designs muito estranhos.

Então? Problemas financeiros?

Também… Mas principalmente a incapacidade da Marca convencer as equipas com alguma projeção a fazer da Macron sua parceira, até lançaram um novo material para as camisolas tipo Vapor da Nike, mas nem assim…

Acho que a Macron era e é pouco arrojada.

Fez para nós excelentes principais, muito dentro daquilo que era a tradição do clube mas em tudo o resto ou era feio ou era básico, sem grande arrojo.

Depois o marketing, a publicidade eram péssimas. A oferta era escassa também. A qualidade era bastante boa mas faltou tudo o resto. Pelo conosco.

Além de não terem capacidade de pagar mais. A Castore tem uma qualidade sofrível e lá se aguenta.

1 Curtiu

Não concordo com esse downfall da Macron, que me digam que há cada vez mais marcas a crescer isso tá bem.

Este ano então a Joma parece que tá em todo o lado. Errea também