Equipamentos de Outras Equipas/Selecções

Se calhar isso é de treino. Vi isso noutro site e a parte de trás é estranha. Quase não tem espaço para os nomes. E já era demais pavonearem-se com as 3 estrelas no equipamento de treino.

eis a parte de trás dos do benfica …

como podes ver o logo do Bes ta como o do Sporting , e como podes ver espaço é coisa que não falta.

Vendo os equipamentos da adidas para este ano nao me parece nada um equipamento de treino, esta dentro da linha que a adidas tem apresentado esta epoca.

Diga-se de passagem que não gosto…

Pois, mas o BES na camisola do Sporting, embora do mesmo tamanho, está mais junto à gola. Aí não tens espaço para o nome, já que logo a seguir vem o número do jogador!

Exacto, o que disse sobre o espaço foi baseando-me na do Sporting, que presumo que tenha o mesmo espaço para o BES que eles.

De facto até parece que sim que “rouba” espaço , mas continuo a achar que isso não é grande problema até porque quando o Logo do BES for estampado nas camisolas é uma questão de o subirem mais uns centimetros. Mas percebo o teu ponto de vista .

Epa… lindos. :o

Por acaso…

É pa , é da minha vista ou os promenores a preto do equipamento principal do fifica na imagem que se segue são demasiado exagerados e não contrastam nada bem com o vermelho (ou contrastão de mais lol ) .Não é por o equipamento ser do fifica mas a minha opinião é que tá simplesmente horroroso . mas há gostos para tudo.
Imagem pertencente á capa do jornal ABola (online) de amanhã (hj) , não ta com grande qualidade porque cortei a imagem e aumentei-a .

Ps: Parece que se confirma o tal equipamento branco que já andava por cá e com o patrocinio do sapinho .

Camisola do Centenário do Atletic Bilbao

Aston villa sempre teve dos equipamentos mais bonitos que já vi…

:o

Desculpa lá que te diga, mas fazeres um post destes sem um aviso do tipo do que eu meti abaixo pode ter consequências muito nefastas para a saúde dos Sportinguistas. :wink:

Os que mais gostei até agora foram dos Spurs, do Valência alternativo e do Inter :wink:

WARNING
Camisolas lamparinas

aquele verdinho fica msm bem :rotfl:

q quer dizer aquelas 3 estrelas?

As estrelas querem dizer 30 anos de campeonatos (uma por cada 10 ganhos). Como nao podem esperar mais que um 3º lugar no presente tem que recorrer ao passado para se sentirem importantes. :mrgreen:

Quanto aos equipamentos o branco ate que esta engraçadito, o 1º aquele preto fica ali mesmo mal e aquele azul da tmn acenta ali que nem uma luva. :lol:

Isto só vem confirmar uma coisa: que aqueles sites que lançaram os equipamentos dos três grandes não acertaram praticamente em nenhum desenho dos equipamentos dos rivais. Por isso, e por aquilo que temos visto pelo Sporting, podem bem não ser aqueles equipamentos que tanto temos vindo a comentar. Mas, vamos ver…

No do porto ainda nao erraram e nesse mesmo site onde mostravam os do benfica diziam que nao eram oficiais mas que iriam ser parecidos aos que eles estavam a mostrar. Quando aos do Sporting epa, ja nem pedia riscas mais largas, so pedia que aquilo nas costas nao parecesse um remendo e que o 2º tivesse mais qualquer coisa em verde.

Os equipamentos do porto ja foram apresentados e o tal blog nao se enganou nos equipamentos, apenas nos patrocinios:

Bem parece que a nike deu mais uma “banhada” aos rivais. E parece que vamos ter mesmo aquele azul horrivel da tmn no principal e o sapo com cara de parvo no alternativo. Acho que se o alternativo tiver uns pormenores a verde o sapo ate pode ser uma boa soluçao.

Edit: fonte das fotos - maisfutebol