Não esta camisola assim tão feia… E tenho uma dúvida, não falta ai a rosinha do benfas?
O equipamento da juventus desta epoca é bastantei feio, amarelo e preto sao cores que não combinam o da epoca passada era bastante bonito.
Repara bem nos simbolos do lado esquerdo e direito do logo da Lotto
Já reparei! :rotfl:
Tambem ainda não tinha reparado. Realmente camisola mais nazi que esta não há :
Eu não consigo não gostar destas:
A do Arsenal lembra-me até os “bons velhos tempos”…
Agora esta dos Caribous! :lol:
:o
Isto faz parte de um equipamento?
:xock: :xock: :xock:
Muito medo…
Milan third
Bordeus
So espero que nao se lembrem de um dia fazer um cor de rosa para nos. É so ja o que falta…
Monaco
O alternativo é todo da mesma cor como supostamente vai ser o nosso, sem qualquer tipo de pormenor.
Eu “justifiquei”, logo não há nada a temer. :inde:
Gosto do equipamento da RFA porque me faz lembrar os bons VHS que vi sobre o Mundial 1986 e os muitos documentários sobre esse torneio e gosto do do Arsenal porque lembra-me também os meus primeiros anos de adepto de futebol. Acho que até foi com este equipamento que o Arsenal perdeu com o Fifica de Isaías, em 91/92…
Algumas fotos dos “gloriosos” Caribous em acção
Eles jogavam mesmo com aquelas franjinhas à cow-boy :xock: :xock: :xock: :xock:!
Eu “justifiquei”, logo não há nada a temer. :inde:
Gosto do equipamento da RFA porque me faz lembrar os bons VHS que vi sobre o Mundial 1986 e os muitos documentários sobre esse torneio e gosto do do Arsenal porque lembra-me também os meus primeiros anos de adepto de futebol. Acho que até foi com este equipamento que o Arsenal perdeu com o Fifica de Isaías, em 91/92…
:great:

Eles jogavam mesmo com aquelas franjinhas à cow-boy :xock: :xock: :xock: :xock:!
Genial
Eu não consigo não gostar destas:
A do Arsenal lembra-me até os “bons velhos tempos”…
Não estás sozinho com a camisola da Alemanha… Pah, é verde… e tem um design muito duro, geométrico (faz lembrar Metropolis do Lang) caracteristicas que associamos à Alemanha… tudo num estilo retro 80s. Incompreendida… :mrgreen:
Na nossa alternativa nem ficava má confessem

Ficaram sem a cebola mas levam com a ervilha com olhos na camisola :rotfl:

Ja confessei no outro topico.
Ate esta porreirito o equipamento.
Desculpa, acho que não atinaria com esse anfibio de sorriso parolo na nossa camisola…
Se isso for oficial e se confirmar a informação da distribuição dos patrocinios pelas camisolas…
Vai-nos calhar meo… E ainda pode ser com uma alternativa pior que esse sapo: o horrivel quadrado preto.
Entre o quadrado preto e o sapo… enfim. Porra de escolha para fazer.

Acho que na nossa ficaria mal … essa cabeçinha a rir :xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:
Desculpa, acho que não atinaria com esse anfibio de sorriso parolo na nossa camisola…
Se isso for oficial e se confirmar a informação da distribuição dos patrocinios pelas camisolas…
Vai-nos calhar meo… E ainda pode ser com uma alternativa pior que esse sapo: o horrivel quadrado preto.
Entre o quadrado preto e o sapo… enfim. Porra de escolha para fazer.
Eu escolhia sem duvidas o sapo.
Passei pelo serorc e os gajos tao todos fud**** com o novo equipamento alternativo, criaram grandes expectativas. Ta tudo a perguntar pelas 3 estrelas e porque é que tem um sapo verde na camisola. :lol:

Passei pelo serorc e os gajos tao todos fud**** com o novo equipamento alternativo, criaram grandes expectativas. Ta tudo a perguntar pelas 3 estrelas e porque é que tem um sapo verde na camisola. :lol:
Lool Deve tar tudo inchado … alem de não terem as estrelinhas ainda levam com um logotipo verde hehehehehe…