Equipamentos de Outras Equipas/Selecções

121864169

FC Puerto 2022/23 kit vibes

1 Curtiu

Mas na roma pelo menos parece o mesmo ton de vermelho…no das frutas o azul do apendice, nessa imagem, é bem mais escuro…parece mesmo um remendo…

A NB tem uma linha de lifestyle muito engraçada para os clubes.

Em equipamentos mesmo faz cada lixo. Esse do Porto está uma m*rda.

azeite. ao nível do clube.
ou seja, não me choca.

No entanto, eu gostei das camisolas do lille do ano passado (se não me engano)

Lá está, vai do gosto de cada um

E os da Roma que parece que foram feitos em 5 minutos no paint. :nauseated_face:

Alternativo das toupeiras

1 Curtiu

estamos de regresso aos anos 80/90, definitivamente… :face_vomiting:

Se a Nike fizer cocó já se sabe, é usarBruno Paz.

Mas obviamente que o Sporting devia usar a réplica de 1922/1923 para comemorar o centenário do 1.º título nacional.

E pintor diga-se. Nas mangas é obras dele. Pode ser que hoje se consagre a subida à primeira liga.

1 Curtiu

Estão todos bonitos. Infelizmente nunca tivemos nada assim.

Nike Recycle

Hansa Rostock

já agora, como dizem, a nike é que é bom

Para mim, o FCP devia ter as listas como sempre foram, mais largas, duas azuis e uma branca, diferente dos outros equipamentos listados na vertical a azul e branco.
Assim como está, e tem sido ultimamente, é mais um equipamento igual ao de tantas outras equipas da Europa.

Para isso era preciso saberem o que andam a fazer.

1 Curtiu

porco away e third

Vestidos ate pode dar outra impressao, mas nessas imagens parecem bem feios…

Entretanto o Rostock teve direito a uma camisola especial, em homenagem à cidade do clube. Chamam de Rostock Kit

Ainda a poucas horas tavamos a falar no tópico dos nossos equipamentos sobre detalhes Sportinguistas, que lindo trabalho da Nike, nunca pensei…

1 Curtiu

Horríveis as always

eu sou contra as ultimas opcoes da nike de monocromar a selecao de vermelho, mas esta opcao verde e vermelho é muito estranho. Á primeira vista qq um desses leaks é feio que doi…talvez o bipartido possa ser engracado, mas é muito estranho ver portugal equipado assim.

Gosto da opcao tradicional de camisola vermelho vinho com detalhes em dourado e verde e calcao verde.