Equipamentos de Outras Equipas/Selecções

Eu percebo o que estás a dizer e eu também sempre olhei para o mercado contrafação com muito desdém.

O problema é que na Loja Verde já vão ficar mais de 150 euros em duas camisolas de criança. E a preço de sócio (porque os putos querem sempre personalização - e vamos lá ver o escudo de campeão…). Juntando a isso, mais duas de equipa inglesas, que o preço mais barato que encontrei foi no ebay e foi 60 libras cada… abro falência. :wink:

E diga-se, os equipamentos dos clubes são um roubo.

1 Curtiu

Que equipas estavas a procurar?

City e United (ou melhor, Ronaldo). A do City, personalizada… :roll_eyes:

E vá lá que o Grêmio vai descer… Mas a culpa é minha, eu é que comecei com esta cena de camisolas dos clubes.





Essa do Ronaldo, se der para o mais novo… Obrigado!!! :+1:

1 Curtiu

Umbro de volta ao Sporting depois da Nike, please.

1 Curtiu

Originalidade da Nike

Aek Atenas (leak)

E o problem é que isso sera o principal, nao?
Pelo menos preto e amarelo sao as cores do aek

Espero que a nike nem imagine em ir por esses caminhos com a nossa. Mangas e costas é uma cena, desvirtuar dessa maneira as listas está noutro nivel.

Esse template tivemos nós este ano na camisola da champions.

Ya, mas uma coisa é 2o e 3o equipamentos, outra é meter isso num principal.

Que a nike recicla templates e equipamentos ja se sabe, o friburgo tem um equipmento alternativo igual com vermelho e preto.

acho que isto passou despercebido (agora com a transferência de Bruno Paz)

Konyaspor 2021/2022 (primeiro ano com Macron)

Portanto das 2 uma. Ou prova que afinal a Macron sabe alinhar as linhas das mangas com as do corpo. Ou afinal sempre há uma “Lei” da liga que não nos deixe ter assim as mangas, tal como eu já falei antes

Quanto a todo o conjunto, deixa aquela lágrima no canto do olho de saudades da Macron e daqueles equipamentos únicos com detalhes perfeitos

3 Curtiram

não conhecia, isto é muito bom :clap: :clap:

4 Curtiram

A Lacatoni tem equipamentos muito porreiros. Excelente trabalho em vários clubes. E 100% originais e personalizados.

Uma das poucas coisas positivas que o Carlos Carvalhal fez.

1 Curtiu

Ai coitado do homem, foi praxado forte por algum engraçadinho do plantel.

O design é uma homenagem a Nadir Afonso, natural de Chaves.

3 Curtiram

Para quem gosta de merda, está aqui um belo prato

Muito fraquinho mesmo.

Ficaram sem tecido a meio das mangas?

Parece que é o “detalhe” que a New Balance deciciu meter este ano. Já a da Roma tem esse tecido a mais com uma risca vertical, mas pelo menos meteram da mesma cor para não se notar tanto:

É costume fazerem estes detalhes iguais nas suas equipas. Em 19/20 tinham um pedaço de fita cola rasgada na manga:

imagem
imagem
imagem