Equipamentos de Outras Equipas/Selecções

https://vitoriastore.pt/wp-content/uploads/2021/07/SWEAT-LINHA-FAN-21-22-2.jpg

A alternativa é muito boa. Saudades da macron…

1 Curtiu

O BVB tem um equipamento secundário porreiro mas o patrocínio é qualquer do mais desastroso que me lembro de ver numa equipa desta dimensão.

Que coisa linda que o Mineiro fez, acho que foi feito por um adepto

uniforme-do-atletico-mg-vencedor-do-concurso-manto-da-massa-1626183309015_v2_450x600

3 Curtiram

O Gil esmerou-se.

1 Curtiu

Saudades Macron :cry:

2 Curtiram

Que site anda por ai a bombar para camisolas contrafeitas?

Ca ganda merda de equipamento :face_vomiting::face_vomiting::face_vomiting:

1 Curtiu

Quando lá for o SlolB ou o Porco, vão abrir as pernas e nessa altura já estão preparados…

imagem

1 Curtiu

Fdx. Isso não é de guarda redes nem nada? Muito mau

1 Curtiu

É para os saudosistas da Macron.

1 Curtiu

image
image
image
image
#ORGULHO_DE_SER_O_GRANADA_DE_PORTUGAL.

Já chegamos á conclusão que as grandes marcas (Nike / Adidas) só fazem equipamentos exclusivos para meia dúzia de clubes (e os clubes portugueses, até por força do nosso mercado, não fazem parte desse lote) e portanto são “ossos do oficio”.

O Vitória, por exemplo, na Macron tem equipamentos exclusivos, verdade, mas depois outras equipas, tipo Famalicão e restantes equipas portuguesas que vestem Macron, também têm equipamentos de catalogo.

Não se pode ter tudo.

Adidas - Flamengo, Bayern, M. United, Real (fraquissimo)
Nike - Barcelona, PSG( pela jordan), Inter, Chelsea

O resto é tipo catalogo, os clubes devem ter 0 de influencia na escolha do design, menos estes, pelo menos a macron ainda ouvia algumas vezes.

Eu nem sou fã de roxo, mas está bem bonita

1 Curtiu

E embora use o mesmo modelo da nossa camisa, tem um padrão na camisa que deixa-a bem bonita, além da combinação roxo + preto com o patch dourado da Nike ficar bem bonito.

A alternativa do Inter é branca com cobras. No entanto eles hoje estão a jogar com a mesma camisola mas sem as cobras. Provavelmente a UEFA não achou grande piada.


Up! :smiley:

Onde posso encontrar réplicas com alguma confiança? É que tenho 2 putos a chatearem-me com equipamentos. Os do Sporting obviamente, loja oficial. Agora ainda meter mais 80 e tal em emblemas estrangeiras custa um “bocadinho”… :smiley:

Ah, é para tamanho de criança (9 e 6) e se der para personalizar logo, era perfeito!

Muito honestamente, nao andes a dar guito a merdas contrafeitas. Eu pessoalmente nunca gastaria um euro nesse mercado.
Vais ao ebay.co.uk e tens centenas de ofertas de camisolas oficiais ao preço da uva mijona.
Incluindo camisolas do Sporting de epocas passadas, por vezes por 15, 20 libras.

EDIT: