Equipamentos de Futebol - Onde Comprar?

Boas pessoal!
Eu estou a formar uma equipa , que vai entrar na Superliga Futebol 7.
Precisava de comprar uns equipamentos, mandar estampar números, patrocinador, etc.
Alguém faz ideia onde posso comprar equipamentos “em massa” da nike, adidas ou puma?
Há alguma loja por Lisboa ou Margem Sul que faça isso? ???

Eu comprei uma vez equipamentos na Decathlon para a minha equipa de futsal. Éramos 7 e ficou tudo a €10 ou €15 por jogador, isto sem qualquer patrocínios.

Incluiu camisola (com nome e número), calções e meias.

Ando a ver se compro assim umas catitas, porque é o patrocinador que paga :stuck_out_tongue: estava a ver se arranjava de uma dessas 3 marcas…

Ok. No nosso caso saiu tudo do nosso bolso, logo não olhámos para a marca. Inclusive é Kipsta, mas digo-vos que não é tão má quanto isso.

http://www.decathlon.pt/PT/f-300-branco-azul-marinho-47698574/

Foi este o equipamento que comprámos. O melhor que tens a fazer é dirigires-te directamente a essas empresas (Nike, Adidas e Puma), bem como a lojas desportivas como Decathlon e Sportzone para negociares preços.

fiz isso o ano passado! comprei no el corte ingles 5 camisolas da adidas para futebol de 5. Mais calções e meias pretas…

E mandei estampar lá com os números oficiais da liga portuguesa… a camisola custava 10€ os calções outros 10€ e as meias deve ter sido 7€ se não estou em erro, a estampagem é que era puxadita…

tava tudo em saldos!

abraço