O Sporting Rugby desafia todos os sócios e simpatizantes a escolherem o equipamento alternativo das equipas de rugby do Sporting Clube de Portugal. A proposta vencedora será apresentada no dia 8 de Novembro, véspera do grande derby...
Vejo muita gente nos jogos do Sporting com a camisola alternativa deste ano. Parece-me que está a ser um sucesso e até já vende mais que a laranja do ano passado. Que é que vocês acham da alternativa deste ano?
“Sporting retira camisola 12 para a entregar aos adeptos”
O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, anunciou nesta terça-feira que a camisola 12 deixará de ser utilizada em todas as modalidades do clube, numa decisão que visa “homenagear os sócios e adeptos leoninos”.
“É uma homenagem e uma vénia aos sócios e adeptos e uma forma de dizer que eles serão sempre o 12.º elemento de uma força adicional, que vai permitir caminhar para a glória”, disse Bruno de Carvalho, no meio de dezenas de sócios sportinguistas, no Estádio José Alvalade.
A “12” passará doravante a ser apenas envergada pelos sócios e adeptos do Sporting, numa operação que o presidente dos “leões” reconheceu ser, também, uma medida comercial, razão pela qual afirmou “contar com a massa associativa para adquirir as camisolas com aquele número a um preço excepcional”.
No entanto, destacou o significado sentimental de envergar a camisola 12, sinónimo de “fazer parte da família” sportinguista, e convocou todos os sócios e adeptos, sem os quais o Sporting “não era nada”, a comparecerem em força no sábado para “garantirem casa cheia” frente ao Marítimo, próximo adversário dos “leões” para o campeonato.
Eu, com sinceridade, gostei muito da camisola laranja do ano passado. Desta, acho que me vou habituando, mas dificilmente consigo achar um equipamento bonito.
São bonitos, ambos os dois.
Não têm muito a ver com o Sporting, mas o proposito é venda, e até então não tem falhado.
Assim como a amarela ha uns largos anos atras.
A camisola comemorativa é riscas a toda a volta, com a foto da equipa vencedora, e com o tal emblema grande que está cozido por cima do outro. Custa 79,99, ou 72 com o desconto de sócio.
Há depois uma edição especial, que já lá está, são 100 ou 120 unidades, custa 500 euros e tem uma caixa de luxo com:
Um livro comemorativo
Uma medalha de prata, bem grandona
A camisola, mas diferente, é de algodão e reproduz a camisola 63/64.
Como é possivel num clube desta grandeza não informar pelo menos no Site sobre a camisola comemorativa da taça das taças e da edição de 500 euros ?
Se alguem tiver fotos agradecia.