Equipamentos 2013/2014

Boa notícia. Onde posso ver as camisolas? No site da loja verde nas modalidades não aparece…
SL
Edit: já vi no fb do verdebranco. Muito boas, dará um excelente presente de natal a mim mesmo…

para quem não tem facebook

http://www.verdebranco.net/novas_camisolas/2013/gamebox-hoquei-Sporting-concurso-2013.html

Uploaded with ImageShack.us

O principal está muito bom, só não gosto do emblema nas meias, de resto, top!

:rotfl:

Que é feito daquela suposta edição especial da camisola deste ano alusiva aos 50 anos da conquista da taça das taças?

ainda não se sabe quando será lançada, no entretanto contrafeitas já há à venda há muito tempo.

Só faz 50 anos em Maio

(15 de Maio de 1964 - 2014)

Mas acredito que essa Camisola estará disponível logo no início de 2014.

E deve haver muito mais artigos para comemorar essa conquista…

faz sentido do ponto de vista histórico, mas quando a contrafação este ano está aí em força mais valia adaptarem a estratégia.

O ano passado só começaram a aparecer a sério camisolas contrafeitas do Sporting bastante tarde e a maioria ficava na alfândega, este ano há desde julho e pelo que se vê nos sites de compras cheios de anúncios “camisola mesmo verdadeira” a alfândega está um passador.

admito que estou curioso para ver essa edição e o tal conjunto que virá com a camisola e o respetivo preço. Se for a um preço acessível irei pensar…

Alguem viu ontem a camisa do Montero quando era entrevistado?
Nao sabia que existia. Muito bonita.

SL

Não, há fotos ou imagens?

Isso arranja-se sem patrocínio? Se sim, a Stromp vem para o meu roupeiro!

Alguem me sabe dizer se existe copias do nosso equipamento alternativo (Roxo)?

É que eu vi á venda por um preço jeitoso, mas tenho receio que seja contrafeito.

que eu saiba, não. Mas posso estar enganado.

Para mim esse é o ponto central… O Sporting é um clube gigante e com uma história gigante, é o 2º clube europeu com mais titulos, só isso diz tudo. No entanto sabemos que clubes com história há muitos, uns mais outros menos, claro, mas há muitos, clubes a ganhar também há muitos e por aí fora, Somos um país pequeno, temos essa agravante. Mas o Sporting tem uma coisa que mais ninguém tem, tem uma formação que formou 2 jogadores que ganharam o titulo de melhor jogador do mundo fifa. Temos por isso uma formação, representada na nossa academia que tem um potencial BRUTAL!!! Hoje em dia, mesmo mal aproveitada como tem sido, pessimamente mal aproveitada melhor dizendo, a nossa academia tem à mesma grande prestigio mundial, por isso, seguindo o caminho certo que agora o clube está a seguir, imagine-se o potencial “comercial” que esta pode vir a ter. Este é o nosso ponto diferenciador, o ponto onde estamos à frente dos outros e que temos de aproveitar de todas as formas. A nossa academia penso que bem aproveitada pode-nos possibilitar um contrato com uma marca de topo muito acima do que a nossa realidade desportiva imediata representa no momento e pode gerar grande lucro financeiro e de projecção da marca Sporting.

Mas tenho a certeza que o BdC sabe isso melhor do que nós e sabe como potencia-la ao máximo, pelo menos do que tenho visto é um negociador extraordinário, e como os negociadores extraordinários conseguem fazer negócios extraordinários, tenho a forte esperança que o BdC vai conseguir também aqui um contrato acima das melhores expectativas :slight_smile: Esperemos que sim.

Pois é a ideia que eu tenho… Mas o preço é tão baixo que me deixa desconfiado

correção: parece que sim, que há. Num site português têm à venda e é contrafeito, tem a conversa do costume do “3 a 4 semanas, envio registado internacional”, essas tretas todas.

É esta barrasquice que viste correcto? :rotfl:

sim! fajuto até dizer chega!