Ainda estou à espera da Stromp :think:
supostamente abriria às 10h
Gostaria de contribuir mas não gosto mesmo de nenhuma das duas camisolas.
Fica para a próxima época quando finalmente nos livrarmos da Puma(só espero que não se mude para algo ainda pior).
Não gosto da camisola principal. Sem aquela gola e com as costas às riscas, teria logo outro impacto. Mas adoram inventar o que se quer simples. :menos: Ainda por cima, esta época, não haverá participação nas competições europeias. Concordo com as meias pretas, ficam muito bem no equipamento.
Gosto do equipamento roxo, a camisola é simples e serve os propósitos do marketing. Tal como gostei da laranja a época passada. Espero que nos traga mais sorte, que trouxe a camisola alternativa da época passada.
Não vou dar opinião até ver os jogadores com os equipamentos vestidos…
O principal volta á caixa verde atrás que é estupido, mas também não desgosto assim tanto. o pior mesmo é a caixa do meo, é horrível e isso sim estraga o equipamento. quanto ás meias pretas gosto bastante dá uma classe ao equipamento , nunca gostei de ver calções pretos com meias listadas, mas acho que o nosso equipamento fica lindo com calções pretos e meias pretas, ou então com calções brancos e meias listadas…
O alternativo não gosto nem desgosto… gosto bastante da cor roxa, mas o tom de roxo do equipamento fica mal… e aquele scp na parte de trás é horrivel… pelo menos é todo da mesma cor :great:
Podes-te sentar. Se existisse já teria sido apresentado.
o ano passado havia camisolas á venda com costas listadas e costas todas verdes
tenham calma pode ser que a loja venda as duas
mais importante que a camisola é que os jogadores a respeitem e joguem á bola
Continuam a inventar. Mais um ano que não compro a camisola. Simples. Sempre que inventarem não compro.
Quero comprar camisolas à Sporting Clube de Portugal.
Não desgosto das meias pretas, preferia que fossem verdes, estilo centenário.
Agora as costas assim? Não compro.
Também não gosto nada das costas verdes e espero que existam camisolas à venda sem pub e com as costas listas, mas atenção o argumento do " e nem vamos à europa" não pode ser utilizado, as camisolas não foram escolhidas, nem foram feitas em Maio.
Quero vê-las ao vivo e especialmente quero ver o outro tipo de roupa, polos, casacos e equipamentos de treino onde a Puma tem estado muito bem.
As Stromp devem manter-se aquelas que já existem há 2 anos, pois muita gente gosta, mas pouco são usadas e menos ainda vendidas.
Gosto tanto do principal como do alternativo!
:arrow:
Costas lisas? Devem estar a brincar. Simplesmente inacreditável esta “borrada”.

Mais um bocado punham a caixa do meo em cima do símbolo :inde:
Costas lisas é que não. Que coisa patética.
Puma. ^-^
Obviamente que a porcaria do MEO fica ali mal, nem sequer é contextualizado…é pegar no logo e chapá-lo ali…as costas lisas, enfim…o equipamento alternativo aceitava se fosse PRETO…resumindo…grande borrada para ali fizeram…o departamento criativo da PUMA deve estar de férias, só pode.
Aquela caixa preta, que para piorar está mesmo juntinha o simbolo :wall: :wall:
Costas quase lisas - tem umas riscas na parte final - é mau :menos: :menos:
E como já disse anteriormente, aquele roxo do moche ali de lado, já não nos bastava roxo na alternativa, também tinha que vir para esta :naughty: :naughty:
será que não?
não sei porquê mas tenho aquela sensação que a cor do equipamento interessa e nesse aspecto o nosso parece-me ser do pior que pode haver.
como é óbvio a qualidade dos jogadores e a competência dos treinadores e dirigentes são os factores primordiais para que uma equipa vença mas não sei até que ponto a cor do equipamento (e mesmo o deesenho da camisola) não pode ter uma influencia psicológica tanto nos jogadores como nos próprios adeptos.
por exemplo, tenho a sensação que o Sporting joga melhor com calções brancos do que calções pretos (e os resultados até podem dizer o contrário) e que as cores mais favoraveis são as cores primárias: são mais alegres e dão mais nas vistas (o que pode ter importância por exemplo nas referencias visuais dentro de campo). ainda para mais equipamento verde sobre a relva é algo monótono (penso que o equipamento do Sporting resulta muito melhor nas modalidade de pavilhão)
se fosse eu a mandar, a camisola alternativa seria sempre amarela ou branca.
vim de lá agora. ainda não. parece-me que a estão a preparar para saldos, ou qualquer coisa do género