Equipamentos 2013/2014

Costas sem riscas? Enfim. :cartao:

Gostava de ambos até saber das costas lisas…
Puma :cartao: :cartao:

SL

Pode ser que haja uma versão de costas listadas, tal como aconteceu nos últimos anos. Mas, apesar de não gostar da gola da camisola da época passada, acho que o equipamento deste ano é um retrocesso relativamente aos dois últimos (nomeadamente ao de 2011/2012).

O alternativo acho abominável.

Mas como equipamentos não ganham jogos, não é assunto que me tire o sono.

O tom de verde não me pareceu mal, mas quero ver de perto e com luz directa!

Mas patrocinio fail
Costas lisas fail!

Loja verde ainda não abriu!
Não sei se abre hoje!

mas então nao abria as 10h00? ja vai para as 12h00

A sério que enorme desilusão, estava muito expectante para ver este equipamento principal, pelas primeiras impressões deu a ideia de que ia ser um dos melhores destes últimos anos, mas estas costas lisas são uma verdadeira facada nas costas, raios parta mais à Puma! :cartao:

Quanto ao alternativo não me aquece nem me arrefece, podia estar melhor mas também não ficou mau de todo.

Mais uma vez a caixa…

Estragaram o principal ao meterem as costas lisas em vez de listadas :wall:

Não desgosto do alternativo.

Cada vez piores :wall: Quanto mais se sabe sobre os equipamentos, menos gosto. Espero grandes mudanças para a próxima época!

Aquela parte verde onde diz Sporting nas costas do alternativo fica mal como tudo. Mais valia terem posto o “Sporting” a verde logo sobre o roxo.

E não se entende porque raio voltamos às costas lisas no principal. Ainda por cima num ano em que nem competições europeias temos.

Não sei!
A grade em baixo, uma pessoa espreita lá para dentro ainda não se ve as camisola novas penduradas!

Fiquei um bocado aborrecido pois estando de licença de paternidade, desloquei me a Alvalade com o intuito de ir ao estadio e à loja.
Cheguei faltavam 15 min para as 10. Bebi o meu cafezinho, dei a papa à miúda e dei umas voltitas.
Ja passava das 10:30 e nem uma justificação para a loja estar fechada…
Cansei me e perdi a vontade de dar a volta ao estadio com um carrinho de bebé só para ir ao hall vip…
Vim embora sem ter visto nada sendo que o sítio com mais pessoas era…o lidl…

O que é isto?

Verde continua errado, costas verdes, meias pretas, já me estragaram o dia.

Espero que não renovem com este cancro.

Isso da caixa deve ser “problema” das listadas porque o Porto também tem.

Com costas lisas não compro!!! Já tinha aqui dito, e em jeito de protesto não compro/comprarei camisolas alternativas para fugir à “caixa”. Devo ser eu, que tenho a sensação que pioram a principal todos os anos, para me empurrar para a “outra” :wall:
Mais uma godinhice :cartao:

Polik desculpa o meu tom irado não é nada contra ti mas sim contra esta “solução”.

Eu sei perfeitamente o porquê das costas lisas isso não quer dizer que concorde ou goste ou até que fique bem pois considero que mesmo com as costas listadas existem muitas e boas soluções para dar visibilidade tanto ao número como ao nome ou patrocínio e sem termos que ver esta descaracterização das camisolas.

Puma: Get The Fuck Out…

Detesto as costas lisas
Detesto as meias pretas
Detesto o meo em quadrado preto, deveria ser branco no meio das listas verdes ou a preto na lista branca.
Não gosto do mouche com aquilo por baixo
Não gosto do tom verde escolhido
Não gosto daquela parte em verde com o nome Sporting, no alternativo roxo.

Espero que não renovem com a Puma.

Um bocado triste com estes equipamentos.

Bom so volto a comentar estas camisolas quando a loja abrir, isto porque pode ainda haver outras versoes, mais triste ainda é não termos stromp, e pior ainda nao tenho nenhuma

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 2

acho piada ao logo da meo ter área de protecção e não sei quê e depois estar colado ao nosso símbolo. onde anda a área de protecção do emblema? isto é criminoso… e aquelas costas verdes, ridículo. ninguém na puma percebe que o equipamento é branco com riscas verdes e não o contrário?

ainda se queixam do alternativo… ao pé do principal é um excelente equipamento. maior desilusão de sempre, prometia tanto e sai isto. só se safam as meias pretas que ficam a matar com o calção preto.

Nao consigo gostar mesmo com aquela caixa preta que parece um autocolante que meteram numa camisola de feira!

Juro que nao percebo a logica da caixa horrivel em preto, ja em branco com letras pretas daria outra classe aos equipamentos e mesmo ao proprio patrocinio!
Eu a pensar que um patrocinio deve tambem ajudar a melhorar a imagem e aspecto geral de uma marca, ja vi que estou enganado quando vejo as camisolas!

Eu sei que gostos nao tem discussao mas ja vi pessoal a referir que em branco tambem seria uma caixa e tal, mas nao concordam que em branco apenas dava a ideia de interrupcao de uma lista e ia dar outra classe para melhor??

alguém sabe se a LV já abriu?!