Pode ser que haja uma versão de costas listadas, tal como aconteceu nos últimos anos. Mas, apesar de não gostar da gola da camisola da época passada, acho que o equipamento deste ano é um retrocesso relativamente aos dois últimos (nomeadamente ao de 2011/2012).
O alternativo acho abominável.
Mas como equipamentos não ganham jogos, não é assunto que me tire o sono.
A sério que enorme desilusão, estava muito expectante para ver este equipamento principal, pelas primeiras impressões deu a ideia de que ia ser um dos melhores destes últimos anos, mas estas costas lisas são uma verdadeira facada nas costas, raios parta mais à Puma! :cartao:
Quanto ao alternativo não me aquece nem me arrefece, podia estar melhor mas também não ficou mau de todo.
Fiquei um bocado aborrecido pois estando de licença de paternidade, desloquei me a Alvalade com o intuito de ir ao estadio e à loja.
Cheguei faltavam 15 min para as 10. Bebi o meu cafezinho, dei a papa à miúda e dei umas voltitas.
Ja passava das 10:30 e nem uma justificação para a loja estar fechada…
Cansei me e perdi a vontade de dar a volta ao estadio com um carrinho de bebé só para ir ao hall vip…
Vim embora sem ter visto nada sendo que o sítio com mais pessoas era…o lidl…
Com costas lisas não compro!!! Já tinha aqui dito, e em jeito de protesto não compro/comprarei camisolas alternativas para fugir à “caixa”. Devo ser eu, que tenho a sensação que pioram a principal todos os anos, para me empurrar para a “outra” :wall:
Mais uma godinhice :cartao:
Polik desculpa o meu tom irado não é nada contra ti mas sim contra esta “solução”.
Eu sei perfeitamente o porquê das costas lisas isso não quer dizer que concorde ou goste ou até que fique bem pois considero que mesmo com as costas listadas existem muitas e boas soluções para dar visibilidade tanto ao número como ao nome ou patrocínio e sem termos que ver esta descaracterização das camisolas.
Detesto as costas lisas
Detesto as meias pretas
Detesto o meo em quadrado preto, deveria ser branco no meio das listas verdes ou a preto na lista branca.
Não gosto do mouche com aquilo por baixo
Não gosto do tom verde escolhido
Não gosto daquela parte em verde com o nome Sporting, no alternativo roxo.
Bom so volto a comentar estas camisolas quando a loja abrir, isto porque pode ainda haver outras versoes, mais triste ainda é não termos stromp, e pior ainda nao tenho nenhuma
acho piada ao logo da meo ter área de protecção e não sei quê e depois estar colado ao nosso símbolo. onde anda a área de protecção do emblema? isto é criminoso… e aquelas costas verdes, ridículo. ninguém na puma percebe que o equipamento é branco com riscas verdes e não o contrário?
ainda se queixam do alternativo… ao pé do principal é um excelente equipamento. maior desilusão de sempre, prometia tanto e sai isto. só se safam as meias pretas que ficam a matar com o calção preto.
Nao consigo gostar mesmo com aquela caixa preta que parece um autocolante que meteram numa camisola de feira!
Juro que nao percebo a logica da caixa horrivel em preto, ja em branco com letras pretas daria outra classe aos equipamentos e mesmo ao proprio patrocinio!
Eu a pensar que um patrocinio deve tambem ajudar a melhorar a imagem e aspecto geral de uma marca, ja vi que estou enganado quando vejo as camisolas!
Eu sei que gostos nao tem discussao mas ja vi pessoal a referir que em branco tambem seria uma caixa e tal, mas nao concordam que em branco apenas dava a ideia de interrupcao de uma lista e ia dar outra classe para melhor??