Também acho que a do ano passado dava 10-0 a esta, só embirraram com ela porque era laranja e laranja não é uma cor à Sporting, se bem que ainda havia uma ténue ligação entre a tonalidade do leão no símbolo e a camisola, tornando-a não tão intrusiva como inicialmente se acreditava. Esta roxa não só não tem nada de Sporting como é esteticamente feia, pelo menos à primeira vista, pode ser que a minha opinião mude quando ver a combinação com os calções e meias.
A da época passada é feia, feia, feia. Esta em termos de template é melhor, apesar da cor não reunir, tal como a anterior, consenso entre os adeptos. Eu não desgosto, agora que a vi melhor.
Também sou da opinião que a da epoca passada em termos de cor era muito mais pacifica que esta.
O Roxo puxa sempre a azul, e o Laranja ao amarelo.
Já o design são ambos intragaveis.
O do ano passado não desgostava, mas cansou super rapido.
A culpa foi do godinho e da antiga direção!
Queriam ver se acabavam com o clube!
Só faltava mudarem o verde e branco para rosa com riscas amarelas (já tinha faltado mais…)
Só espero que tenhamos a possibilidade de expulsar a trampa do godinho e os seus companheiros de sócios do clube!
Deviam pagar pelo que fizeram ao nosso Sporting!
Com tudo isto, a minha opinião não muda:
O equipamento secundário é uma trampa! Mais feio é dificil…
Já foi dito aqui no fórum. E Meo quer dizer mijo em espanhol, com certeza que haverá Portugueses nos países de língua espanhola que também não vão comprar por isso. Mas se não conseguimos convencer os patrocinadores a tirar o raio da caixa preta, mais dificilmente os conseguiremos convencer a mudar de nome. :inde:
O ideal era mesmo arranjar um patrocinador melhor. Acabavam-se os dois problemas.
Isso não existe em todo o lado. Vivi em Inglaterra durante 1 ano por Erasmus, e nos poucos sítios em que havia a nossa camisola à venda era sempre com patrocínio. Mesmo cá em Portugal, por exemplo em Viseu, nunca vi nenhuma loja a vender sem patrocínio. Claro que se pode encomendar da loja verde ou de outro sítio, mas há muitos emigrantes que podem não querer ter os custos adicionais ou mesmo não saber fazer compras online. Não me parece que seja uma parvoíce assim tão grande…
Eu gosto bem do patrocinio da moche, aliás, acho que é o patrocinio que fica melhor numa camisola desde que me lembro. Antigamente levamos com o azul e vermelho da PT e ninguém se queixava.
Se comprar a alternativa, que estou a considerar, será com patrocínio. Se comprar a principal, será sem patrocínio.
A principal gosto bastante, a alternativa não está grande coisa mas também não está tão má como cheguei a pensar, mas veremos na apresentação oficial como assenta nos jogadores
Eu sou sincero, e se for esta a alternativa, não vou gostar, mas é algo que não me preocupa minimamente, nem me faz confusão.
Gosto do formato da camisola, só não gosto da cor.
Tendo em conta o que eu gosto, a alternativa seria ou branca ou preta ou branca e preta.
O que me interessa realmente é a principal, essa é que quero mesmo ver e espero que esteja excelente! (e pelo que se tem visto, parece que vai ficar bacana).