Equipamentos 2013/2014

Mas não há nenhuma cerimónia?

Estranho :think:

estranho não :eh: apresentam-se os equipamentos à comunicação social na academia, e a loja verde abre às 10h como num dia normal mas com os novos equipamentos, penso que seja isso

Sinceramente, gosto muito da alternativa deste ano.

Bate aos pontos o laranja “lixeiro” do ano passado e o branco “pijama” de ha dois anos.

Sou menino para a comprar.

Pode ser visto como estranho, é um facto.

Certo é que pela minha parte não o é, já que pouco me interessa a festança de outrora com a apresentação dos equipamentos, interessa-me unicamente profissionalismo por parte da direção e poucas ou nenhumas vaidades.

Não digas isso :twisted:

Adoro a laranja (pena as derrotas, mas comigo não acontecem :twisted:) e comprei-o porque foi o 2º alternativo que mais gostei, dos que me lembro, apesar de não ter muito a ver com o Sporting (tal como o roxo, independentemente da Fiore).

O melhor para mim foi este:

Espero que para o ano volte o Stromp.

Gostei muito do laranja mas esse também não me parece mal.

Nao percebo a polemica que alguns fazem com os equipamentos alternativos na minha opiniao são equipamentos onde o fabricante pode ter (quase) total liberdade para inovar.

Gostei do laranja e este tb nao me parece feio.

A única coisa que eu não gostei mesmo neste equipamento alternativo foi aquela gola por dentro da gola, fica muito feio mesmo, mas de resto, tal como a do ano passado (que por sinal até tenho), parece-me bem bonita.
E tal como já disseram a alternativa é pra ser uma coisa diferente, por isso concordo tanto com a do ano passado como esta. :wink:

Bem falava-se do “escandalo” de terem saido as camisolas para a rua, sera que nao terao sido defeitos ou algo do genero ? Ou estavam a fazer aquelas camisolas e houve uma mudança de última hora ou assim ? Acho muito estranho. Mas bufos há em todo o lado.

Defeitos na principal :
-pub da meo, muito em cima e o quadrado preto.
-costas (?).
-tom de verde.

Defeito na alternativa:
-cor
-calções e meias (falando da própria combinação).

• dupla gola (!!!)
  • nome/numero(dependerá da sua cor).

Em suma os problemas são os mesmos da época passada , as cores e as publicidades.

Já li aqui gente a cascar no Bruno de Carvalho, pessoal calma,o homem entrou em Março/Abril, como é óbvio os equipamentos já estavam decididos provavlemente desde novembro/dezembro.

Acho que aqui ninguém cascou no presidente sobre este tema, nem faria sentido.

a ‘gola’ é desnecessário :wall:

É incrivel criticarem o equipamento laranja , que até estava muito bom (pelo menos eu gostei dele), e agora apoiarem esta trampa roxa.
Mas nós somos o quê?
Que trampa de equipamento! Só estou a ver os lampiões a comprarem-na para dizerem que em vez de um melão, têm uma beringela…

O equipamento Laranja?! Por acaso estive para compra-lo…

mas depois vi que nao era homologado e ainda levava multa se o usasse no meu Punto.

Uma coisa…

Esperem e depois critiquem :slight_smile:

Vou aproveitar a visita ao estádio, depois ponho aqui fotos dos equipamentos completos, se ainda não houver.

Opiniões. Na minha opinião este alternativo está muitíssimo superior ao do ano passado em todos os aspectos. Todos mesmo.

“cascaram” que eu li ali atrás.

Eu gostei do laranja, e critico este roxo.
Só um demente é que pode pensar em imputar responsabilidades ao nosso presidente pela côr desta epoca.