Equipamentos 2012/2013

É só na minha cabeça que se o Stromp nunca (literalmente…) é usado em jogo é normal que não venda? As pessoas querem é quando se trata de camisolas, comprar a que é usada pelos jogadores, porque se for para comprar equipamentos que não sao usados mais vale comprar os da epoca passada, que ate fica mais barato por sinal. Tirando pessoal que é mais “afeiçoado” por qualquer dos motivos, às Stromp, ou ate mesmo às alternativas (quando sao menos bem conseguidas) as pessoas querem é os equipamentos novos que vao ser usados, aliás eles mudam de época para época precisamente para isso, para darem lucro.

Quanto ao facto de estarmos a pagar para equipar Puma (digno de qualquer Feirense ou Académica desta vida) é anedótico :lol:
Nunca tinha visto algo assim no Sporting, se é para estarmos a pagar por isto mais vale encomendar equipamentos a uma empresa qualquer portuguesa e valorizar o produto nacional, não estar a PAGAR para dar visibilidade a uma marca alemã. Se me tivessem dito antes do inicio da epoca, que este “contrato” (?) implicaria sermos nos a pagar pelos equipamentos eu não acreditava, mas infelizmente a partir do momento em que nem equipamentos de treino há disponiveis (e isto la para o meio da época ainda vai dar merd*) tudo faz sentido, tudo tem uma razão de ser :arrow:

Dúvido seriamente que não haja nenhuma empresa, antes pelo contrario, que queira patrocinar o semi-finalista da Liga Europa, e sim patrocinar não é esta espécie de negócio digno de Ciganos, se o pessoal da direcção não sabe o que isto significa que vejam no dicionário ou que se informem junto de outros clubes de futebol e aprendam os métodos certos para tratar destes assuntos … ::slight_smile:

Não é o tópico certo para falar sobre isto, mas olhem o que encontrei na net:

Isto é real? Está à venda algures?

ESTÁS A BRINCAR COMIGO!?! Eu ando a pedir um casaco desses há muito tempo!

Que alguém confirme se esta obra de arte está à venda, por favor!!

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Parece-me fake, mas é lindo :clap:

Em relação aos equipamentos hoje no jogo, epá não consigo gostar mesmo! Aquela abertura que corta a risca é horrivel, Os ombros, zona das costelas, epá odeio!

Viste onde? :great:

O site onde a imagem desse lindo casaco está alojada tem o casaco à venda por 99 dólares.

Alguém conhece o site em questão, o Armando Sports?

A estética do casaco não é única. A loja que o comercializa tem um de estilo idêntico de outros clubes, porque acabei de procurar por um casaco do Newcastle e o que está disposto nessa loja é igual ao nosso mas adaptado ao Newcastle.

Ahhh, isso já não me surpreende. :great:

[hr]

O entendimento que tenho da informação que recebi, é que o Sporting paga os equipamentos todos, inclusive os de treino, mas obviamente a um preço reduzido.

[hr]

Consegues pôr um grau de fiabilidade nisso?

Não gosto dos calções do principal! As riscas brancas ficam mal.

Eu por acaso gostei, são gostos :great:

Também gostei bastante dos calções.

:arrow: Eu cá também não gostei nada, e a camisola também está muito mal conseguida

achei os calções top! o risco branco ja um “umff” um toque porreiro :mrgreen:

a camisola, vestida, torna-se mais apelativa. o patrocínio meo no geral da camisola fica bem mais pequeno do que parecia nas fotos e joga bem com o preto da gola.

as costas, com aquele “autocolante” preto da cerveja é que ficam horríveis. aquilo estraga aquela zona toda. perde-se ali uma lista branca que faz toda a diferença.

os calções têm branco a mais. como sou adepto do “menos é mais”, todos negros ficavam (como sempre) bem mais bonitos.

só uma última questão sobre este casaco:

vocês andam mesmo com isto na rua? ou mesmo no ginásio? ou mesmo… em qualquer lado? :shifty:

Ainda bem que não sou o único a pensar assim.

o Chev que me perdoe mais este casaco é um pouco assim … azeiteiro.

A malta do Vitória de Guimarães todos os anos tem um casaco (e quase todos os miudos da cidade têm um), mas é uma coisa um pouco mais bem feita.

Também gostei dos calções, exactamente por causa dos riscos brancos, são gostos :mrgreen:

Quanto ao equipamento em geral, em jogo gostei mais de ver, mesmo o patrocínio não fica assim não mal como à primeira vista deu a entender. Gosto da gola preta, mais que se fosse branca.

Só não gosto daquela tira branca junto ao colarinho, remete-me sempre para as camisolas de ciclismo…

Em relação a esse casaco, dispensava o simbolo, só SPORTING preferia…

… ou então, o simbolo mais pequeno, cerca de metade do tamanho (e o tom de verde ainda mais igual)…

Desculpem-me quem pensa o contrário, mas esse casaco é medonho. Quer de frente, quer visto por trás é simplesmente horrível, não tendo um único apontamento que aprecie ou cative.

Para mim não têm comparação: simples e bonito.

:arrow:

Esse segundo está qualquer coisa.

[b]Sporting e Asics formalizam parceria[/b]

Na próxima segunda-feira, dia 23 de Julho de 2012, realiza-se, pelas 15 horas, no auditório Artur Agostinho do Estádio José Alvalade, a cerimónia de assinatura do contrato de patrocínio entre o Sporting Clube de Portugal e a Asics, que será o patrocinador oficial dos equipamentos leoninos das modalidades de Triatlo, Andebol e Atletismo.
O evento contará com a presença do Director-Geral da ASICS France, Didier Dreulle e do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Luís Godinho Lopes.

http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clube_assinaturaprotocolo_200712_96229.asp

Primeiro passo para tirar a Puma do futebol ? :think:

Já era conhecido. Quando a Puma renovou o contracto foi apenas para o futebol e futsal.