Equipamentos 2011/2012

Isso traz água no bico. Mas nunca é uma palavra muito forte, porque se provou que o fez com os vermes.
E fez tb com a PT cujo novo logo segue exactamente o mesmo caderno da tmn, no Estoril Open :mrgreen:

PS: mas a brincar a brincar até com esse feito a tmn obteve publicidade, pois o facto foi referenciado nos telejornais do 3 canais + respectivos cabos vezes e vezes sem conta

Pronto, a minha conclusão em forma de duas perguntas …

Será que não é mesmo possível ? Como é possível a própria tmn ter no seu site isto* (apenas as letras brancas, sem rectângulo azul e mais … com fundo verdinho) ??

http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/menuitem.0143d3546741f79ae8f48210751056a0/?vgnextoid=2d28f9df948dc110VgnVCM1000005401650aRCRD

*

[b]Atenção, fiquei mesmo na duvida e portanto, tou a fazer perguntas sérias, tendo por base aquilo que tenho lido (ou terei lido mal ??) por cá e no outro tópico … espero que as mesmas não sejam estapafurdias.

Se alguém puder explicar, agradecia … :great: ;)[/b]

:mrgreen:

Isso é que era, o pessoal todo com camisolas de borla “8 - Maniche”.

:rotfl: :rotfl:

Isso é que era!!! O Postiga ainda me tinha que dar dinheiro…

Eminem, queres outro exemplo mais claro??? que tenho ficado calado para não incendiar mais os ambiente???
Tens o exemplo dos patrocinios da bancadas da lixeira que se andaram a bater para conseguir. Mas eu pergunto tb, há quantos anos temos os Têzinhos da tmn equipados à Sporting junto à entrada Vip?? :mrgreen:

Tens um gajo a dizer no serorc, que já o ano passado a tmn e o recreativo tinham acordado tirar o logo azul. A adidas é que não deixou, porque havia muito material já confeccionado. E não teria como escoar o excedentário.

Portanto a questão é: dar, dá sempre. Quando uma marca publicita algo é para ter mais clientes ou que estes se identifiquem mais com a marca, nunca o contrário.
Racionalmente alguém precisa de ver escrito tmn para aderir à operadora?? Mas o contrário já acontece, a irracionalidade dos adeptos é mesmo isso. Em circunstancias normais até passava (como passou para nós e para os orcs, só rebentou agora porque o ódio ao porco nunca foi tão grande) mas depois de terem tirado a deles, até os velhos da central vão reclamar qdo os jogos começarem a dar na TV.

Outra questão, os contratos vencem agora. O dos orcs tb. Prevendo que sejam renovados ambos, vamos ver se acautelam estas coisas, e os deixam renovar primeiro que nós. Não pelo logotipo, mas pelos valores envolvidos :great:

Parece-me uma bela ideia :great:

Anda me estou a rir. :lol:

Repito:
Não quero vestir algo diferente dos jogadores

:lol: :rotfl:

E a camisola do Tales era invisível!

Tipo realmente o nunca de à pouco, foi muito forte até porque salvo erro, até já se disse que negociando bem e tal, passando a receber menos etc, poder-se-ia chegar a um qualquer consenso …

Mas do meu ponto de vista, se eles próprios usam, não me parece que sejam necessárias grande negociações e muito menos baixar os valores do contrato de patrocinio … digo eu, não sei, é o que me parece.

Ps: sem dúvida, isto se por acaso avançar, nunca será para esta época que aí vem, tou consciente disso porque naturalmente criava problemas tendo em conta tudo o que já tá feito e pronto pa ser posto à venda … mas, tem que ficar salvaguardado já para a época seguinte em caso de renovação de contratos (desconhecia que venciam “agora”).

(cont. da paródia)

a do Maniche e a do Pongolle seriam as mais caras de todas (o dobro da do Matias) para nos lembrarmos de como nos saiu caro mandar fazer aquelas camisolas
a do Tales apenas estaria disponível na versão do equipamento de treino, aquelas todas verdes e sem número nas costas (pelo menos é assim que me lembro dele no scp)
num cesto à parte, onde se podia ler “com defeito”, a do Rui Jorge, por se encontrar parcialmente rasgada

Bem, deixando só a minha opinião sobre os equipamentos:

O primeiro está como sempre, lindo como tudo. O alternativo é um desrespeito aos lindos equipamentos alternativos que o Sporting tem apresentado ao longo dos anos.

Nessa perspectiva, a do Maniche seria mais cara, por gastar mais matéria-prima :stuck_out_tongue:

Assim ficava melhor sem duvida :beer:

RCF78, essa tua assinatura… :think:

a minha humilde - e tosca - contribuição:

oh não, como é que eu consigo por aqui uma imagem que tenho aqui no pc?? ^-^

heeeeeeelp :wall:

fiz: opções adicionais » anexar » escolher ficheiro e… » nada!

edit: afinal ali está ela!!

em pequenino, mas ainda assim muito grande

basicamente aumentei as letras (não estão na fonte original, isso não consigo) e pus aquele pontinho por cima do t em verde; acho que o tmn continua legível e a camisola “transpira” muito melhor

:arrow:

Se não for infiltrado então é um FAIL dos grandes… ^-^

Eu acho que já vi algo assim em qualquer lado, mas a fazer pouco de nós… :think:

Posso estar anganado, mas não sei não…

Apenas linguagem leet (1337), não vejo problema…

Linguagem que só por acaso é utilizada por lampiões e corruptos na alusão ao 12 do Bayern. :naughty: