Equipamentos 2011/2012

“O Sporting irá oportunamente realizar um leilão destas camisolas pelos seus Sócios e Adeptos com o objectivo de angariar receitas a favor de uma Instituição de Solidariedade a anunciar brevemente no âmbito das várias iniciativas que o Clube tem levado a cabo no âmbito da Responsabilidade Social.”

Oportunamente.

Exacto. E também não é claro se vão leiloar as da Liga Europa ou as do Campeonato, ou todas.

AH! Foi essa “palavra chave” que eu falhei então quando li o artigo… Obrigado por a teres trazido à minha atenção, Luisito !

:great:

Isso para mim não importa… desde que seja a do “Captain America” não me faz diferença!!

Parece estar a dar sorte…
Por mim jogavam enquanto ganhassem!

O Sporting hoje com o Setúbal está a jogar com as meias do equipamento preto, deve ser porque dá sorte! :mrgreen:

Está descoberto o mistério: São as meias pretas que dão sorte! :mrgreen:

Como já foi dito o truque é as meias ser pretas

Estampagem de merda. Já perdi três letras.

A minha já foi a lavar 2 vezes e está impecável!

Gostei bastante do equipamento com as meias pretas :mrgreen:

:arrow:

se o Setúbal pode jogar contra nós vestido de branco, porque é que não podemos usar o equipamento alternativo branco contra as equipas que vestem de verde/branco?! Não entendo.

É por ser o Sporting. Não tentes compreender.

Simplesmente lindo. :clap: :clap:

Eu gosto mais das meias listadas. É mais Sporting.

O Paulinho esqueceu-se de por as meias listadas a lavar! :smiley: :smiley: :smiley:

Lavas o equipamento como?

Eu lavo sempre as minhas camisolas à mão em água morno com detergente para as lãs, e estão todos impecáveis.

Estas meias pretas estão à venda? :pray:

Também gostei.

Já agora, podiam trocar o alternativo pelo equipamento preto. Ficava muito melhor.

:arrow: só que uso água fria, não vá o diabo tecê-las. E em camisolas antigas fia mais fino, ainda hoje tirei uma nódoa que estava no branco de uma, assim: meti na tábua de passar a ferro com um plástico por baixo, e com um cotonete embebido em lixívia, fui tirando a nódoa aos poucos e poucos.

Na máquina, nunca, mas um amigo meu faz no programa dos delicados, uma camisola por lavagem, e diz que funciona bem.