concordo ctg, a pub nos últimos anos tem sido um atentado à camisola do Sporting, e estas duas sugestões do Flop que falas acima ficariam mt bem, mas… ainda não tive acesso ao manual de normas gráficas do logo da meo, mas duvido muito (para nao dizer que é impossivel) que sejam permitidas estas aplicaçoes (ou seja, com contorno de letra e sem rectangulo preto).
Adoro o equipamento alternativo, todo verde. A quem o fez, os meus parabéns. Excelente!!
Em relação à publicidade, nada podemos fazer, porque o “espaço” não é nosso.
estes são os novos equipamentos do Feynoord para 2009/2010.
é verdade que apareceram muito cedo, mas deve-se ao novo contrato com a puma em detrimento da kappa.
pessoalmente acho o desgin muito mau.
tentem criar esse design para as camisolas do sporting para ver como fica. :great:
ja ai tão numas paginas atras, lol, mas ta só na camisola principal
:great:
Com esses novos equipamentos do Feyenoord já dá para imaginar como será o nosso Stromp do próximo ano basta substituir o preto do Feyenoord por branco e tá feito o nosso Stromp …
De qualquer forma não acredito muito que o principal vá ter essas “linhas” acima do peito … o alternativo sim … é bem provável que tenha(tal como o Stromp) .
Incrivel, que mau gosto… Alguma vez aquilo tem lugar sobre as riscas verdes e brancas? Espero que não se permita esse atentado à camisola oficial do Sporting Clube de Portugal. :arrow:
tambem eu espero que não, fica muito mal em cima das linhas, se for para o segundo que seja ams na principal não
Gostava de ver as riscas mais grossas como no equipamento de 2002/2003(salvo erro) sei que era um equipamento usado pelo Quaresma e Ronaldo.
As do ano passado tinham aquelas coisas pretas por isso não me admiro muito que essas coisas horríveis apareçam no principal da próxima época.
Mas se pagam a alguém para inventar esses equipamentos, até eu fazia melhor… e de borla. ^-^

dasse ^-^ ^-^
que bela borrada que vamos ter de apanhar para o ano… Feio, feio, feio :cartao:
pelo que ouvi dizer, não seram esses os proximos do feyenoord, os adeptos não gostaram, acharam bastantes futuristas, os adeptos vão se juntar com a puma e o feyenoord para decidir alguma coisa, era bom que o Sporting ouvise a voz do adepto tambem.

pelo que ouvi dizer, não seram esses os proximos do feyenoord, os adeptos não gostaram, acharam bastantes futuristas, os adeptos vão se juntar com a puma e o feyenoord para decidir alguma coisa, era bom que o Sporting ouvise a voz do adepto tambem.
Da forma como os responsáveis nestes aspectos (não) costumam ouvir os adeptos, sugiro é QUE OS ADEPTOS DO SPORTING SE FAÇAM OUVIR e não aceitem este atentado sob a forma de “design futurista made by Puma” para os nossos equipamentos 2009/2010.
A ideia de ter algo parecido com aquelas riscas em cima do listado verde e branco, arrepia-me só de imaginar… :sick:
Gostava de saber qual é a dificuldade de fazer uma camisola como a do celtic deste ano

Gostava de saber qual é a dificuldade de fazer uma camisola como a do celtic deste ano
para a puma, deve ser muita. Depois iam entrar em guerrinhas entre marcas desportivas com a nike a acusar de plágio…enfim
mas era sem duvida o melhor que podiam fazer: SIMPLIFICAR
um colega meu descobriu este, muito fixe mesmo
Belo equipamento alternativo. Se fosse esse o do próximo ano, comprava sem pensar duas vezes.
Gosto bastante dessa hipotese … era bem bacano .
Ps: e o promenor(o leão) ao lado do simbolo do Sporting … , esse equipamento em tecido havia de ficar bem bonito sem duvida .
Deviam experimentar a tirar a PT e meter o Meo…E já agora, ao meio, as quinas…só assim se pode perceber se seria um bonito equipamento ou não… :great: