Não percebo como se continua com tantos gajos medianos nos nossos quadros. Enfim…
Toda esta situação do Malu só pode ser gozo.
kauã é na mesma onda
Sempre ficou?
supostamente, sim
Não o vi no arranque da B, por isso estou com esperanças que não tenha ficado.
A equipa base deve ser ± esta
Pires
Daniel Costa - Atanásio - Mota - Rayhan
Estrela - Sandro - Camacho
Viola - Guzman - Wini
Por 20€/jogo vejo
Juntar aqui Konstantin Nikitenko e Guilherme Santos, pelo menos.
Foi do SportingCP esta imagem esses dois jogadores nao constam
A surpresa e ver-se depois de tanto alarido e vr-se que Iago continua aqui
A imagem não é oficial. Faltam aí esses 2 nomes que eu disse pelo menos - apareceram hoje em fotos dos Sub-23
Digna de ficar em último ![]()
Miguel Alves?! Também está aí o Iago, a lista não pode estar bem.
Está certo, o Miguel Alves esteve presente no arranque dos Sub-23, ou seja, terá sido despromovido.
O Iago para já nos Sub-23 também. É certo que jogou aquele amigável pela Equipa B, mas houve outros casos - o Ciesielski também jogou e iniciou a pré-época com os Sub-23. Nesse jogo da Equipa A contra a B devem ter jogado pela B vários jogadores que estiveram no arranque dos Sub-23
Acho esquisito. Deve estar de saída.
Ou isso ou é castigo. Não sei.
Até agora não sei o que se passa com o José Silva ou o Kauã pois não os vi no arranque da B.
Martim Botão, Diarra, Sebai, Amadu, Di Cardoso, Nilton e Sanca também não vi (mas destes assumo que possam estar todos de saída, menos o Nilton)
concordo,
o Miguel Alves aqui nos Sub-23 ? baixou ?
sem certezas,
mas penso que o Kauã ainda deve estar a recuperar da lesão, lembro-me dele se ter lesionado, pareceu na altura com alguma gravidade, no jogo contra o 1o de Dezembro, fora, já na 2a volta da Fase Final, já próximo do final da última época,
e quando regressar, diria que não deve vir para esta equipa, deve ir para a equipa B,
o José Silva, tenho ideia de ter lido já não sei aonde, mas acho que também está/estava lesionado ( relativamente a ele ainda menos certezas ) e também deve ser para estar na equipa B, não aqui nos Sub-23
Em relação ao Kauã e José Silva, referia-me à sua presença na B. Não os vi nas imagens da apresentação, só isso.
Nilton disseram-me que vai para o Torreense.