Equipa Sub-23 - 2022/2023

Então, mas o Skoglund não está de saída?

Sim, vai sair no fim da época, o que tem?

Não podem jogar 2x por semana?

Poder podem, mas não costuma acontecer. Até me baseio na jornada passada - ambos estiveram nos sub-23 e depois não foram convocados para os sub-19

O que eu acho é que se 1 jogador não joga na equipa acima, deve ser titular na equipa imediatamente abaixo.

Ou seja, se 1 jogador é suplente nos sub23 e pode jogar nos U19, então deve ser titular nos sub19

Subir escalões para ir ao banco sou totalmente contra SE isso enfraquecer a equipa imediatamente abaixo

Numa fase inicial até se pode argumentar que U23 > U19. Mas neste momento, sendo que já começou a Fase Final de Juniores, parece-me que os Sub-19 têm sido mais prioritários.

Mas esta situação do Arreiol acho estranha - era titular dos sub-19, depois lesionou-se e quando volta aparece nos sub-23, ele que nunca tinha lá ido. O Gabriel Tavares já ia várias vezes ao banco nos sub-23, mas não deixava de ser convocado para os Juniores.

Ia perguntar-te mesmo sobre o Arreiol. Então estamos na Fase Final dos Juniores e ele nem no banco esteve, anda aqui sem jogar praticamente e precisa de ganhar ritmo, n devia estar com os sub 19? Olha eu ainda n sei quem é q estão a pensar para fazer o papel do Essugo ou do Veiga com o Ajax.

O jogo é só dia 1 de março, talvez o Essugo já esteja recuperado nessa altura.

Espero bem q sim, pq saber qdo é q recuperam de lesões no clube está mais dificil q o Euromilhões.

Quando se lesionou, ainda em janeio, creio que os jornais disseram que parava 1 mês

1 Curtiu

Porra, que falhanço escandaloso… Mas grande bola do Emanuel.

Porra, estamos com azar. Golo anulado por fdj e agora um grande remate do André Gonçalves de fora de área a ir ao poste.

E pronto, 0-1…

Só me lembro de um jogo em q n sofreram… mas o Skoglund n era para sair?

Fim da época.

Q porcaria de remate do Kiko Félix. Sim faz sentido.

Meti ambas a marcarem na minha múltipla. Mas já é um clássico esta equipa ■■■■■-me as apostas, por isso, não tenho grandes expetativas.

Tás com azar. Eles foram lá 1x e marcaram, nós já estamos fartos de falhar…

Demasiado fraco.
0-2

N costumo seguir esta equipa mas é um pouco ridiculo praticamente já terem o mesmo número de golos sofridos da equipa da temporada passada com o Filipe Pedro com menos jogos disputados.