Fdx é com cada ideia absurda, isso está a dar na TV?
Acho que não… Mas sei lá, com base no número (11) estava a dizer que seria extremo. Mas já não digo nada, às tantas estamos a jogar com 3 centrais
Eu n vejo jogos dessa equipa, mas o Arreiol está no banco ou a titular? E onde anda o Brito?
Arreiol banco. Até agora só tinha jogado nos sub-19 até que se lesionou.
Brito lesionado, não joga há 1 mês.
Fdx a quantidade de lesões é q n é normal, depois nem uma explicação oficial sobre a tipologia das lesões, se são traumáticas, musculares, enfim, depois queixam-se de q o pessoal gosta de especular…
É altura de soltar foguetes, n sofreram golo, mas calma q 45 minutos é muito tempo…
Estamos a ganhar 1-0 aos 74’
Estamos empatados 1-1 aos 75’
lol
Fdx o sofascore n tem os resultados atualizados, pensava eu q era desta q n iam sofrer um golinho…
Ou são 3 centrais ou está o Martim a extremo, outra coisa não faz sentido. O Miguel Alves já subiu à B?
Estás a perguntar se já subiu alguma vez esta temporada ou se vai subir?
Tinha sido titular nos últimos jogos dos sub-23 depois de excelentes performances nos sub-19. Hoje nem no banco. Custa-me acreditar que volte aos sub-19 se já percebemos que tem nível para mais, ainda por cima há outros centrais que agradeciam o espaço (Marlon, Taibo, etc)
Pois eu espero q vá mas é para os sub 19, começa a Fase Final este fim de semana, a B tem Muniz, Gilberto, Alcantar, n estou a ver a utilidade do Miguel Alves agora. Além disso o Taibo esteve no banco dos Juvenis no fim de semana, vamos com calma…
Olha, por acaso acho que o Miguel vai jogar a Fase Final de Juniores. É preciso ter cuidado com as subidas repentinas de escalão. Até porque, se queremos atacar a Fase Final, precisamos de jogadores.
Os Juniores jogam já no sábado com o Vizela, que não é um jogo nada fácil.
Se o Muniz q é o melhor de 2005 está na B para quê forçar mais?
Só estranhei ele ter saído dos sub-23. Temos o Marlon, Taibo e até o Rayhan devia ser considerado 3º central em vez de lateral. Não me parece que o Miguel faça muita falta nos sub-19 ou na B, mas os sub-23 têm uma ausência de centrais esquerdinos, veja-se a adaptação do Domingos ou usar o David Moreira quem tem 1,70m.
O Momade também baixou para os Juvenis, tens noção de q n dá para ir a todos os escalões e q n há falta de subidas? De resto qual é o problema do Miguel Alves fazer a próxima temporada nos sub 23 e fazer dupla com o Pedro Silva na Fase Final dos sub 19?
Claro que o Miguel faz falta aos sub-19! Não é ao calhas que é o jogador mais utilizado da formação nesta época. E, além disso, neste momento é mais importante a Fase Final de Juniores do que a Fase de Apuramento para a Taça Revelação. Jogando aqui hoje, não descansaria o suficiente para jogar no sábado com o Vizela.