Equipa Sub-23 - 2021/2022

Duarte Carvalho e Tiago Santos no Estoril

Sorte a deles.

Do Tiago Santos ainda nos vamos arrepender!

Duarte Carvalho e Tiago Santos são reforços do Estoril Praia.
Ambos os jogadores chegam à Amoreira para integrar a equipa sub-23 dos “Canarinhos”, provenientes do Sporting CP.
O primeiro é médio e tem 19 anos, o segundo é defesa e tem, igualmente, 19 anos.

Por troca com alguem?

Concordo.

SL

Temos grandes alas na formação, para ambos os lados. O Tiago era um deles.

Para já, que eu saiba não

1 Curtiu

Tiago Santos acredito que pode dar jogador e o Duarte é convocado para as seleções pelo que espero que tenhamos partilhado % de passes para não estranharmos quando aparecerem chiquinhos e francos.

Acho que Loide Augusto deveria ter sido orientado para um projeto parceiro tipo Estoril , um Geny caso não tenha espaco na A também e criar uma situação win win para clubes e atletas que podem posteriormente vender internacionais Angolano e Moçambicano com provas numa primeira liga para uma Alemanha , Grécia, Turquia e render uns milhões para todos.

Ganharmos dinheiro com Abdu Conté foi sorte e pode e dever ser potenciado, uma venda dessas paga um ano de uma equipa sub 23 por ano.

Estoril está a trabalhar bem, é por olhos neles.

Boa sorte para os miudos e agradecer a sua contribuição e o esforço de muitos anos com a verde e branca vestida.

SL

2 Curtiram

Ficámos com 50% do passe do Duarte, sei de fonte próxima.

2 Curtiram

Concordo em tudo, menos com a parte do Estoril trabalhar bem… dizem isso, muito pelos resultados da equipa sub 23… essa equipa é composta por jogadores seniores de 3 e 4 ano… que joga maioritariamente contra equipas de juniores (nós, boifica, etc) não estou a tirar mérito mas daí a trabalhar bem, eu não concordo! SL

Trabalhar bem no recrutamento das boas sobras dos grandes e a potenciar e a dar espaco na equipa principal, era mais por aí e sim tens razão relativamente ao que referes.

Mas se olharmos bem, Bernardo Vital, Serginho e Chiquinho e Franco são repescagens e jogadores da formação a que juntam algum scouting jovem internacional bom que o sporting não tem feito.

Elias achouri foi um bom tiro, o Lucho Vega quando apareceu também convenceu, o central brasileiro também e que julgo anda já na equipa A e parece-me um modelo que desportivamente serve interesses da equipa A deles e que lança jogadores competentes.

Quem nos dera ter um elias a avancado na nossa B , até seria solução de recurso para Amorim, da forma como organizamos a coisa avançamos para duas competiçoes com Tiago R. e Paulo Agostinho e um miudo com potencial de 17 anos.

É uma boa decisão. Faria o mesmo com Gonçalo Costa, Hevertton e Bernardo Sousa (os dois primeiros em particular vejo-os a singrar na 1ª liga)

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1482356425624010754?t=7NaVrmSRASqp0O-IGlpcNA&s=19
https://twitter.com/Sporting_CP/status/1482356427880550401?t=bMFZoqKle47vy296wXeRdg&s=19

Bela frente de ataque !

1 Curtiu

Concordo com o Gonçalo e o Bernardo. O Hevertton ainda tenho esperança que chegue aos A, vejo um pouco como o Esgaio (um polivalente) mas melhor.

Gosto do 11 e acrescento que até agora estamos a fazer um bom jogo, falta ser mais incisivo na frente.

EDIT: Bela jogada e belo golo agora. Muito futuro o Rodrigo

Bom golo do Rodrigo Ribeiro. E bela jogada!

Quanto a repescagem tens toda a razao, estão bem atentos… agora os miúdos estrangeiros é tudo jogada de empresários com o Vega à cabeça… mas sim é um clube bem organizado nesse aspeto!

Gilberto mais uma vez a fazer uma grande exibição.

Esta equipa é capaz de jogos destes, não percebo porque razão se roda tanto. Esta equipa que está em campo com rotinas, mesmo que saisse um ou outro aqui e acolá, seria uma equipa digna de nos representar!

Boa exibição = tópico vazio.

Com os jogadores certos é mais fácil

1 Curtiu