Nas camadas mais jovens destacavam se não sei porque não jogam na equipa B.
Que vergonha que anda a nossa formação!
Isto já nem com colchões novos lá vai!
eu gostava de ver um jogo da taça de Portugal ou da liga, com o Lucas Dias e o Skoglund…ver como se sentiam com os graúdos
Dou por mim a ver os sub 23 e tenho saudades do Leonel Pontes. E ainda vamos ter de suportar mais 2 desastres com Dortmund e Ajax com este boneco.
vinte minutos da segunda parte e apenas uma oportunidade…mais lance individual do que coletivo, enfim
"olhar apreensivo " do nosso treinador, pudera…o moço não sabe o que fazer
vou dar umas braçadas para relaxar. Este jogo , muito dificilmente, veremos um golo nosso.
Isto é vergonhoso! Só com sorte não estamos a ser goleados neste jogo, e vemos a cara do treinador e está completamente perdido.
Para mim o melhor jogador da formação neste momento é o Lucas Dias.
Aliás para mim no meio campo estão quatro a cinco craques em potência que estão a ser muito mal aproveitados.
Gostava de ver um meio campo a 3 na equipa B.
Dário Essugo,
Gonçalo Batalha
Lucas Dias
Na equipa sub 23
João Daniel
Miguel Menino
Mateus Fernandes
Que arbitragem ridícula, mais uma vez.
Fácil.
Eheheheh mas que penalty é este? Quem é o artista? Mais um lampião de certeza!!
Além de sermos mal treinados temos jogadores burros q nem uma porta.
Acho que o caminho é continuar a apoiar e a dizer que somos a melhor Academia do Mundo
Tipo as avestruzes.
SUB-23 LEVADOS A MELHOR PELO BELENENSES
Leões perderam, por 3-0, na nona jornada da Liga Revelação
Maria Pinto Jorge
Texto
7 de Novembro 2021, 16:19

A equipa de sub-23 do Sporting perdeu, este domingo (7 de novembro), na deslocação ao campo do Belenenses, por 3-0, em jogo a contar para a nona jornada da Liga Revelação.
Ao intervalo, por sua vez, já o conjunto de Alvalade ia perdendo por duas bolas a zero. Os tentos dos azuis foram marcados por Agrelos (12′), de grande penalidade, Pacheco (23′), fechando Ramos (90’+3), depois da concretização de novo castigo máximo. Com esta derrota, os leões de Filipe Pedro somam o terceiro desaire na competição e ocupam a quarta posição, com 11 pontos.
Na próxima jornada, a 10.ª, os leões recebem, na Academia Sporting, o Farense, pelas 14h00 de dia 19 de novembro.
Já agora, se é para dar estes tristes espetáculos mais vale puxar o Marquês para os sub 23 e baixar alguém de 2004 para os juniores, n há de fazer grande diferença.
LEÕES DERROTADOS EM ODIVELAS
Por Sporting CP
07 Nov, 2021
Belenenses SAD levou a melhor (3-0)
A equipa sub-23 de futebol do Sporting Clube de Portugal perdeu, neste domingo, diante da Belenenses SAD por 3-0 em jogo da nona jornada da zona Sul da Liga Revelação, disputado no Complexo Desportivo de Odivelas.
A formação da casa colocou-se a vencer aos 12 minutos de jogo, com golo de Agrelos, apontado na marca de pontapé de penálti, e aumentou a vantagem aos 23, por Pacheco, indo assim para o intervalo a vencer por 2-0.

Na segunda metade, os Leões de Filipe Pedro tiveram de correr atrás do resultado e criaram oportunidades para sair desta partida com outro resultado, pondo Ramalho à prova, mas quem voltou a marcar foi a Belenenses SAD, aos 90+3 minutos, de novo na marca de 11 metros.
O Sporting CP volta a jogar na sexta-feira, desta feita em Alcochete, diante do SC Farense.
Agora que os resultados não são importantes, fica tudo mais à vontade…
Os fragilizados são sempre mais fáceis de espezinhar.
Processo e valores.
Despedir este gajo JÁ