Equipa Sub-23 - 2021/2022

Cada vez mais irrealista.

Samuel Lobato saiu para o Famalicão acho.

Alguém conhece este Lamarana Jallow que assinou connosco?

Apareceram umas notícias em agosto e depois nunca mais se falou. Supostamente foi, a par do Issahaku, o melhor jogador da CAN sub-20 (se não me engano)

Onde viste essa informação?

1 Curtiu

Oxalá se confirme, seria bom para o jogador (o Sporting não conta com ele) e para o clube (que queria abdicar do atleta).

Pelo perfil do Instagram dele acho que sim. O facto de não estar inscrito mostrava que não contava. O Alex Mendes e o Rui Reis também não estão inscritos.

O Reis já vi jogar, não tem qualquer futuro no Sporting.

O Alex Mendes veio do Setúbal e acho que não jogou um único minuto.

Vamos jogar agora contra o Portimonense. Fartam-se de contratar jogadores e nunca jogam…dos que vieram este ano nenhum joga regularmente.

O Filipe pedro agora acompanha os jogos da bancada

O Skoglund deve treinar que é uma miséria, para ser suplente nos sub-23.

Pobreza franciscana.

Não sei o que o SCP espera de certos jogadores(apesar da idade), muitos deles nota-se a léguas a falta de qualidade.

É certo que o treinador também não ajuda.

SL

1 Curtiu

Golo!
Miguel Menino.
Ass: Travassos.

Falha escandalosa do Portimonense. 3 x 1, bola no poste e segunda bola por cima quando GR está batido.

este equipamento à Dortmund é demasiado contra natura. Liguei a stream e durante uns segundos pensei que éramos os equipados à Portimonense

1 Curtiu

aconteceu-me o mesmo :stuck_out_tongue:

O Filipe Pedro estar na bancada é por castigo ou é mesmo opção dele?

Porque é que o Skoglund só jogou 20 minutos? Esteve lesionado?

Porque não tem demonstrado ser superior ao Chermiti.
Ambos vão rodar um com o outro, mas para mim o melhor está nos sub-19.

Tiago Santos e Travassos vão assegurar a nossa ala direita por muitos e bons anos, em conjunto com o Esteves. Muito talento nesta posição.
Centrais bem no passe longo mas pouco testados.

Mateus Fernandes é o mais avançado para subir. Ganhe ele corpo e capacidade de choque e vai ser um box-to-box de topo.

No ataque, falta fantasia. Não sei se por indicação do treinador ou características dos jogadores. Isnaba é muito vertical e ainda não se destaca neste escalão.
Cabral ainda não me convenceu, apesar do bom golo na última jornada.
Ambos os extremos dos sub-19 (Anjos e Gomes) me entusiasmam mais.