Mas porque haverá uma pessoa de estar calada se vêm um Gajo mau ?
Porque uma pessoa não pode ignorar o facto deste Gajo vir do clube do David Wang, que veio com o protocolo chinês e que está no Sporting unicamente para cozinhar crepes na cantina da Academia ?
Quando era para deitar abaixo o “outro” era serviço público, agora é sacrilégio.
Leonel Pontes | ASF
LEONEL PONTES ASSINA POR DOIS ANOS
SPORTING 14:28
Por
Redação
Leonel Pontes deverá ser anunciado, nas próximas horas, como novo treinador da equipa de sub-23 do Sporting.
Sabe A BOLA que o técnico, de 46 anos, assinou com os leões um contrato de duas temporadas, válido até 2021.
Leonel Pontes ocupa o lugar deixado vago por Alexandre Santos.
lol grande Vatangas és o maior , este estafermo por 2 anos que lol
Péssima opção. Ao nível da escolha do José Peseiro para treinador principal.
Tanta conversa sobre a formação, know how técnico, o futebol é fácil, para depois escolher um tipo que simplesmente lhe falta competência técnica para ser treinador principal do quer que seja. Falar é fácil, fazer é que é difícil.
Da minha parte, nego-me a dar o benefício da dúvida.
Em tempos até simpatizei com o Leonel Pontes e quando começou a carreira de treinador principal até tinha alguma curiosidade. A verdade é que se revelou um total fiasco como treinador principal e é só mais um que tem feito carreira à boleia do Mendes. Não me parece que seja o treinador que os nossos sub 23 precisavam além de que tenho sérias dúvidas a quem pertence a sua fidelidade se a quem lhe paga o ordenado agora ou se a quem lhe vai arranjar os próximos empregos.
Por acaso tinha-me lembrado de um treinador que foi falado para acompanhar o Keiser quando veio, que tem um passado interessante com os jovens, mas não consigo lembrar-me do nome. Parece-me que já teria passado pelo Porto…
Dos jogadores que o ano passado jogaram menos, espero uma aposta forte no João Oliveira e Mitrovski. Pelo menos estes. Não sei se o Pedro Marques — que também não foi titular muitas vezes — ficará. Se ficar, também tem de jogar bastante.
Dos ex-júniores, o Rodrigo Fernandes, o Benny e o Brás terão de ter bastantes minutos. Já excluo o Félix que aparentemente não quer renovar.
Alguém sabe de como ficou a situação contratual de jogadores que penso que terminavam contrato como João Silva, João Oliveira, Tomás Silva, Gonçalo Vieira, Pedro Ferreira, Abdu Conté?