Independentemente dos méritos como treinador sénior, tem nome na formação e muitos anos de Sporting. Pode não ser brilhante, provavelmente é uma oportunidade perdida escolher um treinador pouco inovador, mas a forma como se fala do Leonel Pontes parece me bastante exagerada e desnecessária.
Espero um trabalho razoável da sua parte. Já tivemos bem pior no clube.
Pois, faz sentido com o forma que estão a trabalhar no Sporting. Nome. O problema é que nem nome tem. O Leonel Pontes trabalhou na formação há mais de uma década e foi como adjunto. Nunca foi um treinador relevante na formação de atletas, abandonou essa formação há imenso tempo e entretanto o futebol de formação foi evoluindo. Andamos a dispensar treinadores da formação por falta de inovação, por estarem estagnados e agora vamos buscar um tipo que está há anos afastado da formação e tem sido um falhanço total no futebol sénior. Eu desconheço o que se espera dos sub-23, tanto no contexto da formação como no contexto do futebol profissional, mas quando se contrata um tipo como o Leonel Pontes fica logo tudo esclarecido, ninguém quer saber dos sub-23 para nada.
Eu sem ter formação específica na área de futebol de formação tenho a plena convicção que faria melhor que o Leonel Pontes nos sub-23. E isto sem qualquer exagero, imagina lá.
A piada é que eu não estava a dizer aquilo como um argumento de defesa ao Leonel Pontes :lol: A estadia, apesar de um inicio promissor, foi globalmente má