EQUIPA FANTÀSTICA PARA AMANHÃ

Boas Pessoal!!!

Vejam esta imagem que saquei da net datada de 1985 entre o feyenord - GRANDE SPORTING acho que neste jogo gahanmos 4 - 0 mas nessa altura só tinha 6 aninhos.
Por outro lado, a nossa time para amanhã:

RICARDO
ROGÉRIO - ENAK - BETO - PAÍTO
CUSTÓDIO
CARLOS MARTINS - ROCHEMBACK - HUGO VIANA
LIEDSON - REI SÁ PINTO

Ganhámos esse jogo por 3-1.

Com a tua equipa estou de acordo, mas acho que o Rui Jorge e o Polga vão jogar :?

Alguem me consegue dizer quem são os 3 jogadores do Sporting que aparecem na Fotografia ?

O que está à direita parece o Manel Fernandes mas não tenho a certeza, os outros não consigo identificar.

Os outros moços são o Morato e o Fernando Mendes.

Os outros moços são o Morato e o Fernando Mendes.

Thankx

A que eu gostava:
Ricardo
Rogério Enak Beto Paíto
Custódio
CMartins Roca Viana
Liedson Sá Pinto

A que o Pesito vai meter:
Ricardo
Rogério Beto Polga RJorge
Custódio
CMartins Roca Viana
Liedson Sá Pinto

Com a entrada do RJorge até posso concordar, já que defende melhor que o Paíto, qto ao Polga, por mim ia pró banco descansar a cabeça.

Cá vai:

Ricardo
Rogério, Beto, Zé Ena, Paíto
C. Martins, Roca, Custódio, H. Viana
Sá Pinto, Liedson

Esta sem dúvida:

Ricardo
Rogério, Beto, Enak, Paíto
Sá Pinto, Liedson

Que o público compareça em grande número. Domingo tava muito fraquinho! Alguem sabe quantos bilhetes ja tao vendidos para amanha?

Só eu sei porque não fico em casa. FORÇA SPORTING!

Ricardo
Rogério, Beto, Enak, Paíto
Sá Pinto, Liedson

Cá vai:

Ricardo
Sá Pinto, Liedson

Voto nesta :smiley:

Cá vai:

Ricardo
Sá Pinto, Liedson

Voto nesta :smiley:

Eu também!! :wink:

Penso que deve ser quase unanime a equipa que os sportinguistas sabem que é melhor, eu incluido.

Mas o treinador é o Peseiro :?

Ganhámos esse jogo por 3-1.

Estive a verificar no “site” oficial, e de facto tens razão. Onde é que eu e o Marco teremos ido buscar os 4-0 (julgo que demos ao Tirol, mas um par de anos mais tarde)?

A minha equipa é a que até agora recolheu unanimidade dos foristas.

A minha equipa é a que até agora recolheu unanimidade dos foristas.

A minha é o Sporting :lol:

Nem que seja com juniores, Saleiros e Paims tem que ser para ganhar!!!

Também eu defendo a equipa da maioria e também eu tenho alguns receios em relação às opções de Peseiro para este jogo. Até agora, fruto de castigos e lesões, Peseiro tem tido algumas desculpas para não abdicar de Beto ou Polga para colocar Enakarhire. Amanhã não me parece que venha a haver nenhum impedimento com qualquer jogador. Esperemos que Peseiro tenha a clarividência necessária para perceber que a dupla de centrais terá de ser Enak e mais outro (neste caso Beto, dada a fraca forma de Polga).

Até agora, fruto de castigos e lesões, Peseiro tem tido algumas desculpas para não abdicar de Beto ou Polga para colocar Enakarhire.

Penso que já o fez num jogo. Lembro-me de ver o Polga ou o Beto no banco num jogo em que estavam em condições de jogar.

Até agora, fruto de castigos e lesões, Peseiro tem tido algumas desculpas para não abdicar de Beto ou Polga para colocar Enakarhire.

Penso que já o fez num jogo. Lembro-me de ver o Polga ou o Beto no banco num jogo em que estavam em condições de jogar.

Tens razão, acho que foi o Beto. Mas tenho ideia de ter sido na altura em que regressou de uma lesão. Sempre podia alegar que o jogador não estaria nas melhores condições. Desta vez será mesmo uma situação em que estarão todos em igualdade de circunstâncias.

Ruud Gullit, ontem na conferência de imprensa:

«Estou muito contente por estar aqui, neste maravilhoso estádio. Comparando com os muitos que já vi, este é muito lindo»

Espero que sejam estas as únicas boas recordações que ele vai levar de Alvalade. :slight_smile:

Do mal o menos, joga o Rui Jorge mas o Polga não. :wink:

Do mal o menos, joga o Rui Jorge mas o Polga não. :wink:

Jogou o Polga, e até fez uma boa exibição … bem melhor que o Defesa Indiscutivel!

Uma coisa eu sei … Neste sporting não se pode falar mal de um jogador … que felizmente ele cala sempre muita gente!