Vejam esta imagem que saquei da net datada de 1985 entre o feyenord - GRANDE SPORTING acho que neste jogo gahanmos 4 - 0 mas nessa altura só tinha 6 aninhos.
Por outro lado, a nossa time para amanhã:
RICARDO
ROGÉRIO - ENAK - BETO - PAÍTO
CUSTÓDIO
CARLOS MARTINS - ROCHEMBACK - HUGO VIANA
LIEDSON - REI SÁ PINTO
Estive a verificar no “site” oficial, e de facto tens razão. Onde é que eu e o Marco teremos ido buscar os 4-0 (julgo que demos ao Tirol, mas um par de anos mais tarde)?
A minha equipa é a que até agora recolheu unanimidade dos foristas.
Também eu defendo a equipa da maioria e também eu tenho alguns receios em relação às opções de Peseiro para este jogo. Até agora, fruto de castigos e lesões, Peseiro tem tido algumas desculpas para não abdicar de Beto ou Polga para colocar Enakarhire. Amanhã não me parece que venha a haver nenhum impedimento com qualquer jogador. Esperemos que Peseiro tenha a clarividência necessária para perceber que a dupla de centrais terá de ser Enak e mais outro (neste caso Beto, dada a fraca forma de Polga).
Até agora, fruto de castigos e lesões, Peseiro tem tido algumas desculpas para não abdicar de Beto ou Polga para colocar Enakarhire.
Penso que já o fez num jogo. Lembro-me de ver o Polga ou o Beto no banco num jogo em que estavam em condições de jogar.
Tens razão, acho que foi o Beto. Mas tenho ideia de ter sido na altura em que regressou de uma lesão. Sempre podia alegar que o jogador não estaria nas melhores condições. Desta vez será mesmo uma situação em que estarão todos em igualdade de circunstâncias.