Opiniões sobre os 11 titululares que gostaram de ver actuar!
Abraços :great:
Opiniões sobre os 11 titululares que gostaram de ver actuar!
Abraços :great:
Apenas tiraria o Polga ou até mesmo o Carriço pelo Torsi. De resto :arrow:
Muito mal vai o Sporting quando temos o Evaldo, Polga e Djaló como possíveis opções para a equipa do ano.
Não cumpre bem o pedido do tópico, mas enfim:
Jogadores com época positiva, consistente, e ao nível do SCP: Rui Patrício, João Pereira e André Santos (+ Liedson, enquanto cá esteve).
Jogadores cujos picos de forma mostraram capacidade para fazer épocas melhores no futuro: Matias, Salomão, Torsiglieri.
Jogadores com valor inquestionável para integrar um plantel do SCP, mas que não deixaram de me desiludir: Valdés e Pedro Mendes.
Jogadores que ficaram muito, muito àquem das suas capacidades: Evaldo, Carriço, Nuno A. Coelho, Vukcevic.
Jogadores que deram o seu melhor, mas cujo “melhor” simplesmente não devia chegar para jogar no SCP: Abel, Polga, Zapater, Postiga e Saleiro.
Puros erros de casting: Hildebrand, Maniche, Grimi, Cristiano.
Enigma do costume, capaz de caber em qualquer uma das categorias anteriores: Yannick.
Ainda tentei fazer um “onze do ano” a partir desta salada, juro que tentei. Mas não deu.
Rui Patricio
JP --------- -------- ----------
A. Santos ---------
Matías
Yannick Liedson Valdés
[hr]
Não dá para fazer mais que isto. Nota positiva também para o Salomão por ser a primeira época.
Não me consigo lembrar de jogadores suficientes para fazer um 11.
Same here, quanto muito faço um meio campo e um ataque.
Rui Patricio
JP
AS
Matias
…e mais 7
Patrício
João Pereira
Carriço
Torsi
Evaldo(o único a jogar)
André Santos
Zapater
Matias
Yannick
Salomão
Liedson
onze não consigo arranjar.
Rui Patricio, André Santos, Matías Fernandez e Tales Sousa :lol:
:arrow:
Rui Patricio
JP
AS Matias
…e mais 7
Concordo totalmente contigo, apesar de achar o Carriço um senhor da defesa(pena este ano ter deixaoi um pouco a desejar)!
Dos jogadores que me pareceram mais regulares:
GR: Rui Patrício
DD: João Pereira
DE: Não gostei de nenhum
DC: Este ano foi complicado, acredito no Carriço, gosto do potencial de Torsiglieri, mas nenhum fez exibições seguidas de qualidade.
MD: André Santos/Pedro Mendes
MC: André Santos
MO: Matias Fernandez
ED: Yannick
EE: Salomão
PL: Liedson
Que equipa, pergunto eu???
a 30 e tal pontos?