O que eu acho que tem que ser explicado, é a equipa (staff) pensar que o jogo era às 11h, nem se deram ao trabalho de acusar a AFLisboa de não ter avisado o clube, apesar de achar difícil de acontecer, ao menos era a desculpa mais aceitável.
Foi sim, 30 minutos é o máximo que o árbitro tem que esperar até ser dada a falta de comparência, dizes que é normal as equipas atrasarem-se, normal é, mas avisa-se, e o atraso foi de 2 horas e não apenas de 30 minutos.
Nas últimas 3 jornadas, falta de comparência implica descida de divisão, está nas leis.
Eu não acho excessivo, impede que aconteçam afinações nas últimas jornadas.
lol, mas que raio têm os pais (e o país lol) a ver com isso?
disse que tinha sido esse o motivo? Disse que isso é normal acontecer.
No Sporting, benfica ou Pinhalnovense.
Agora que o arbitro foi zeloso lá isso foi.
Mas sim, as responsabilidades têm de se apurar.
Agora se foi um mero atraso, por transito, ou algum contra-tempo, não sabemos, e se não sabemos, não podemos começar a disparar à toa, como é habito por aqui.
Exactamente, se chegaram às 9.30 para jogar às 11, é porque para jogarem às 9h provavelmente estariam lá às 7.30…
Eu acho é que o árbitro poderia dar mais 10 minutos de tolerância, e eles começariam o jogo às 9.40 (tempo de se equiparem) e jogavam sem aquecimento, mas provavelmente o Fontainhas também pressionou o árbitro para considerar falta de comparência já que a lei estava do lado deles.
Inacreditável! Que se apurem rapidamente responsabilidades por este amadorismo crasso, é o mínimo exigível, até por respeito aos miúdos, que vêm o título que conquistaram transformados numa embrulhada da qual não têm culpa. Que não desanimem!
Mas vocês vivem em que mundo? O principal responsável por isto é o maniento do Pedro Luz, que é também ao mesmo tempo o responsável pelo não contar o tempo de jogo do Christian Ponde que originou a suspensão do mesmo durante um mês.
Numa direcção como esta, que premeia a incompetência, acham que alguma coisa vai ser feita? Era o que faltava… Não se passa nada, tá tudo numa boa, a culpa até é da federação, que são uns malvados… :arrow:
As cunhas e o compadrio continuam. Quem votou nesta corja nojenta que se aguente, porque eu já sei o que dali vem. Esta onda de incompetência só vai acabar quando as duplas consoantes forem banidas de vez do clube, e sem afinações.