[Equipa B] Pré-Época da Equipa B 2012/2013 | Calendário no primeiro post

Discussão dos trabalhos de pré-época da Equipa B na época 2012/2013.

[hr]

14 de Julho - Sporting B 5-0 Sarilhense (Luís Almeida x2, Nii Plange, Gael Etock e Sunil Chhetri)

20 de Julho - Sporting B 4-1 Académica (Nii Plange x2, Turan e Bruma)

22 de Julho - Sporting B 1-1 Naval 1º de Maio (Pedro Mendes)

27 de Julho - Mafra 0-2 Sporting B (Renato Neto e Betinho)

28 de Julho - Sporting B 3-0 Farense (Renato Neto, Filipe Chaby e Betinho)

2 de Agosto - Sporting B 1-2 Académica (Bruma)

4 de Agosto (18h30) - Torreense vs Sporting B (Jogo de apresentação do Torreense, em Torres Vedras. Actualização do resultado em directo em http://livescp.blogspot.com)

http://noticleoninas.wordpress.com/calendario/

Thanks

amanha ja temos jogos :dance:

Secalhar ainda consigo ir ver o Torneio na Quarteira… vou andar la por esses lados e vou com uns amigos dos meus pais Sportinguistas ferrenhos! :slight_smile:

Jogos em Viseu lá estarei :dance:

:arrow: :great:

Alguém sabe se o jogo de Sábado é aberto aos sócios?

Alguem sabe a que horas é o jogo amanha e se é aberto ao publico?

SL

Em Torres Vedras, dia 4 de Agosto? Tou lá :slight_smile: ;D

No site do Sporting:

Para já estão previstos alguns jogos de preparação: a 14 Julho na Academia, o Sporting B defronta o 1.º Maio Sarilhense (à porta fechada); de 20 a 22 de Julho, os «leões» vão jogar o Torneio Football Summer Cup By DFN, em Viseu; [size=10pt][b]a 30 e 31 de Julho, disputam um torneio quadrangular na Quarteira, Algarve[/b][/size], e a 4 de Agosto, em Torres Vedras, estarão na apresentação do Torreense.

No site da Câmara de Albufeira:

Já nos dias [size=10pt][b]28, 30 e 31 de julho, Albufeira vai ser palco de um torneio inovador[/b][/size]. As equipas B do Sporting, Benfica e Tottenham, e o Farense, vão disputar a ‘B Cup’. Esta competição dará a conhecer alguns dos craques que irão ‘dar cartas’ nas equipas principais dos clubes de futebol nacionais.

Bem, Albufeira e Quarteira ficam bem perto, devem-se estar a referir ao mesmo torneio. Vai ser interessante ver o “meu” Farense a jogar contra o “nosso” Sporting B :wink:

Onde é que se vai realizar o torneio em Viseu? no fontelo?

Pois também gostava de saber. Em principio la estarei :dance:

Deve ser. Não conheço mais nenhum estádio aqui de Viseu que de para receber um torneio com o Sporting B

Ainda há mais estádios para um torneio com o Sporting B, se não conheces já é outro caso.

Mas este torneio está-me a deixar curioso, não encontro nenhuma informação na internet, publicidade em Viseu é zero, conhecimento das pessoas é zero, será mesmo em Viseu?

Que estádios diz lá então? 1º de Maio? estádio do Lusitano que não tem condições nenhuma?
O melhor é em Tondela, mas não deverá ser lá.

Por exemplo esses dois que indicaste.

Queres ver que o estádio 1º de Maio ou do Lusitano não servem para realizar um Torneio com o Sporting B?

Não servem. Ainda não deves ter encontrado nos balneários do Lusitano.

Para além que dia 21 o porto vai defrontar o celta de vigo no Fontelo, nós também devemos lá jogar.

Não servem?!.. não sabes o que está a dizer. São estádios que reúnem as condições, pelos menos as mínimas, já que estão os dois estádios aprovados pela Federação Portuguesa de Futebol para receberem jogos em todos os escalões. Ainda na época passada receberam jogos dos campeonatos nacionais de várias camadas jovens.

Lá tá, não me conheces de lá nenhum, e sei como estão os balneários do Lusitano muito bem, explica-me lá quais são os problemas dos balneários, isto é, caso alguma vez já lá tenhas entrado, o que duvido.

Pela informação que colocas, então os jogos são no Fontelo.

Eu conheço bem, porque joguei a 2 anos nos juvenis.