Quem tem feito pré-época com a B tem sido o Miguel Almeida e não o Diogo Martins.
Tem de chegar centrais, se forem esses estamos condenados. Até já deviam ter chegado.
Acho que devia-mos recuperar o internacional -21 do Tondela, o Christian…e ver o que da. Pareceu ter qualidade. E tambem o Baresi Silva para a B ou sub 23…mais a serio o miudo da Australia gostei muito do jogo dele o Herrington, tem 18 anos.
Sabemos que o Diogo não tem estado?
Se jogarmos com linha de 3, certamente. Se forem apenas dois centrais, já não tenho a certeza.
Acredito que, na prática, se aposte sobretudo no Gouveia e no Petric nos Sub-23. Se o Callai sair acredito que pode vir alguém.
Não conto com o Sanhá, mas conto com o Rodrigo Dias. A não ser que, por algum motivo, fique em definitivo na A.
É preciso contar com o Bruno Ramos, certamente. Acredito que o Felicíssimo também possa passar por aqui várias vezes. Não vale a pena ter o Muniz em mente (excluíste e bem). Para não ter ido ao Estágio no lugar do Lee é porque deve estar de saída.
Camacho não, não tem feito pré-época. Mas faltam aí o Justo, Tanlongo e Kauã, para já. E eu acrescentava o Leonardo Varela, parece estar a ser tido em conta. Foi com os 26 para o Algarve.
Não vale a pena contar com o Iago agora. Parece-me que ainda está a recuperar. Kissanga honestamente não sei quais serão os planos. Mas o Mendonça para já tem de entrar nas contas.
Acho que o Osorio será para os Sub-23, mas sem certezas. Sem as saídas deles, faz sentido contar ainda com o Mauro Couto e o Lucas Anjos
Gabi, Guzman e Miguel Almeida. Para já são estes que trabalham com a B. O Diogo Martins não parece ser tido muito em conta, até porque quem iniciou nos trabalhos da B foi o Sandro Ferreira.
Este comentário não tem muita noção. Já sugeriste aqui por mais do que 1x o Christian Marques - não faz qualquer sentido. Tem 23 anos, não faz qualquer sentido para o nosso contexto ir contratar esses jogadores, ainda para mais havendo n opções jovens no mercado. O mercado do futebol é enorme.
Se isso é falta de noção por um motivo, o Lucas Herrington é falta de noção exatamente pelo oposto. Ou achas que o central titular pela Austrália, que já é falado para a Premier League por 20/30M vem jogar na nossa equipa B?
Tem treinado o Sanhá…
Alguns dos que não pus é porque acredito que saiam até ao fim do mercado (Mauro Couto, Mendonça, Justo, Kauã, etc). Veremos qual os planos para jogadores como estes.
Efetivamente não conheço o valor do ativo em questão mas gastar 750 mil euros e ainda deixar lá 20% parece me exagerado
Mas que seja um fatawu e que tenha rendimento
Calma com os valores até ser oficial. O Guzman também tinha vindo por 430k e depois quando veio o documento de resumo de mercado, aparecia que afinal tinha vindo a custo 0 com 430k em objetivos.
Claro
Só estou a guiar me pelo post mas se efetivamente for esse o valor se o rendimento estiver ao nível do fatawu não haverá problema nenhum
Às vezes tem de ser assim para adquirir alguns ativos com potencial e antecipar os tubarões
Agr é ver quando a bola rolar
Honestamente, não me importo com estas apostas. Basta 1 dar resultado para cobrir possíveis investimentos em muitos outros. São valores de baixo risco para nós, é natural que muitos acabem por não resultar.
Sim claramente a favor deste tipo de apostas
Pena que aos dias de hoje não conseguimos juntar este tipo de negócio com alguma fornada da formação ( que honestamente a curto prazo não vejo nng com potencial para vingar de caras na A ) mas são fases e que se invista de modo a tonar a equipa B mais competitiva tbm
No jogo como Casa Pia o nosso golo foi marcado por um Gonçalo Esteves. Quem será ?
Onde viste isso? Deve ser erro
O Casa Pia venceu este sábado o Sporting B por 2-1, no primeiro jogo-treino dos gansos na pré-temporada, jogado na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.
De acordo com as informações divulgadas pelos casapianos, os golos da equipa vencedora foram apontados pelo avançado norte-americano Korede Osundina e na própria baliza por um jogador da formação secundária dos leões. Miguel Almeida marcou para os verdes e brancos.
No record
Zaid Bafdili não merece estar a estagiar com a equipa principal?
Não renovou