Equipa B - 2025/2026

3 Curtiram

Sim, esse mesmo.

1 Curtiu

Muito obrigado. Embora me estivesse a referir aos sub 23. Este, da b, já tinha visto. SL

Acho que o Gião trouxe a mentalidade certa a estes miúdos também, ao patamar em que estão e ao que podem fazer / ser. Eu sei que as equipas B têm fases, gerações e até anos em que nada corre muito bem, mas está a dar muito gosto. Fizeram o mesmo que os A este fim-de-semana, foram buscar o resultado porque acreditaram e quem entrou, também fez a diferença.

O treinador está a incutir a mentalidade certa para catapultar o talento dos miúdos. Muito bem!

Se um dia quiser transitar para um sistema tático semelhante ao da A, nem precisa de mudar muito nem dinâmicas nem onze:

Callai, Silva/Blopa, Ramos, Muniz, Moreira/Dias, Rayan, Justo, Mauro, Mendonça, Flávio, Nel

Esses miúdos merecem duas coisas,que os jogos em casa vão mais pessoas,e segundo jogarem um jogo ao outro em alvalade é importante assim ia mais gente para ver os miúdos e ia preparar os miúdos atuar num estádio dessa magnitude

1 Curtiu

Para a TdL, para mim, alguns destes iriam 100% contar…
Estar a cansar titulares na TdL para mim é impensável. Competição que interessa 0 e sempre permitiria dar tempo de jogo e ver se algum dos miúdos estará pronto para explodir.

3 Curtiram

Jogou bem? Falaram muito bem dele, até perguntei pela exibição mas ninguém soube responder.

Já agora, o que se passou com o Bruno Ramos?

Foi a Famalicão, e não foi depois para Portimão.

1 Curtiu

Obrigado, já estava a bater mal só de pensar em lesão, como nem foi ao banco…

Ainda assim top saber que está a ser chamado!

O verdadeiro Portimonense, dos adeptos está no CNS, o Portimonense SAD espero que seja para acabar, máfia ao mais alto nível!

A B SAD já foi. O Vilafranquense também. O AVS, se Deus quiser, também há-de ir.

1 Curtiu

o Vilafranquense não passou para AVS?

Sim.

1 Curtiu

O Grombahi entrou na segunda parte dos sub 23. Marcou 2 golos mas o Estoril estava a jogar com 10.

1 Curtiu

A B-SAD nao tinha ido para Portalegre?

Gracias, fez uma boa exibição? Ainda só vi uns minutos dele, não deu para tirar grandes ilações, mas li muito bem dele.

1 Curtiu

Ou seja, acabou.