Sim, esse mesmo.
Muito obrigado. Embora me estivesse a referir aos sub 23. Este, da b, já tinha visto. SL
Acho que o Gião trouxe a mentalidade certa a estes miúdos também, ao patamar em que estão e ao que podem fazer / ser. Eu sei que as equipas B têm fases, gerações e até anos em que nada corre muito bem, mas está a dar muito gosto. Fizeram o mesmo que os A este fim-de-semana, foram buscar o resultado porque acreditaram e quem entrou, também fez a diferença.
O treinador está a incutir a mentalidade certa para catapultar o talento dos miúdos. Muito bem!
Se um dia quiser transitar para um sistema tático semelhante ao da A, nem precisa de mudar muito nem dinâmicas nem onze:
Callai, Silva/Blopa, Ramos, Muniz, Moreira/Dias, Rayan, Justo, Mauro, Mendonça, Flávio, Nel
Esses miúdos merecem duas coisas,que os jogos em casa vão mais pessoas,e segundo jogarem um jogo ao outro em alvalade é importante assim ia mais gente para ver os miúdos e ia preparar os miúdos atuar num estádio dessa magnitude
Para a TdL, para mim, alguns destes iriam 100% contar…
Estar a cansar titulares na TdL para mim é impensável. Competição que interessa 0 e sempre permitiria dar tempo de jogo e ver se algum dos miúdos estará pronto para explodir.
Jogou bem? Falaram muito bem dele, até perguntei pela exibição mas ninguém soube responder.
Já agora, o que se passou com o Bruno Ramos?
Foi a Famalicão, e não foi depois para Portimão.
Obrigado, já estava a bater mal só de pensar em lesão, como nem foi ao banco…
Ainda assim top saber que está a ser chamado!
O verdadeiro Portimonense, dos adeptos está no CNS, o Portimonense SAD espero que seja para acabar, máfia ao mais alto nível!
A B SAD já foi. O Vilafranquense também. O AVS, se Deus quiser, também há-de ir.
o Vilafranquense não passou para AVS?
Sim.
O Grombahi entrou na segunda parte dos sub 23. Marcou 2 golos mas o Estoril estava a jogar com 10.
A B-SAD nao tinha ido para Portalegre?
Gracias, fez uma boa exibição? Ainda só vi uns minutos dele, não deu para tirar grandes ilações, mas li muito bem dele.
Ou seja, acabou.