Flaaaavio
Que golaço! Mágico Flávio. Alisson? Lel
O Flávio é uma máquina.
É trocar um pelo outro…
Estou muito impressionado com a qualidade do Bruno Ramos.
Não me choca que não se vá ao mercado sacar um DC. Tenho de ver mais do jogo aéreo dele.
O Mauro tem sido o jogador mais desta equipa nestes 4 jogos, sempre muito intenso e com qualidade.
O Flávio a mostrar que devia ser titular sempre em vez do Blopa.
Falta um finalizador a esta equipa, preferia o Nel ao Rodrigo mas..
Estava curioso e estou a gostar, tem de ser mais vezes titular obviamente.
O Mendonça é bom, mas não é o Flávio
O Flávio é craque! Já há muito que deveria estar pelo menos a treinar com os graúdos
Mais do que os resultados, vamos no quarto jogo, e consigo ver mais evolução do que em toda a época passada na Liga 3. Também porque há finalmente um treinador.
Há um par de anos que ele é para mim um dos talentos “à antiga” da nossa academia.
Espero que se ele tiver oportunidade da equipa A um dia, não o descartem imediatamente porque não corre bem logo.
Onde estao a ver o jogo?
Sporting TV
Este relvado é que está mesmo num estado lastimável…
Em vez de andar a querer comprar jogadores na 2ª liga Epanhola deviam olhar para dentro em especialmente para esta equipa!!
Quando sairem o Quenda ou o Catamo para o lugar já temos o Mauro que na definição e na capacidade de remate até é melhor!!
Para o lado esquerdo temos o Flavio!
Para central direito temos B. Ramos e esquerdo o Muniz e um serie deles!!
Não vejo problema nenhum com o ervado
Eu pensava mesmo que iam trocá-lo quando acabou a época passada, cheira-me que vamos ter de fazer isso daqui a muito pouco tempo. Não percebo como nos deixam jogar ali.
Este Rodrigo Ribeiro já mete nojo.
Num lance que vai buscar a bola à linha tenta fazer um drible de Youtube, perde a bola e o Sporting passado segundos está a levar o 2o amarelo.
Quem é o padrinho deste gajo?
Bem me lembro do que se disse do Mauro quando entrou naquele jogo da A na época passada - que era lastimoso, miserável, tosco…
Mas já ninguém sabe o que é uma carga de ombros?
Ridícula esta falta