Belo trabalho do Guzman agora
Não sei pk é k ele e o Rómulo têm tanto tempo de jogo…. Será que???
O Bafdili está castigado ou lesionado?
Saiu tocado na semana passada
Está difícil sair desta racha perdedora…
o Rómulo teve muito tempo de jogo porque o Bruno Ramos esteve algum tempo lesionado, mas em condições normais > estando o Bruno Ramos disponível para jogar, o Rómulo não joga ou joga pouco tempo
Que vão fazer como a merda do Kauã e comprá-los por causa de interesses externos ao clube?
Surpresa não era de certeza…
E pronto, mais uma derrota de margem mínima e a merda da linha de água a 6 pontos…
Habilitem-se…
onde o Lucas Anjos rende mais é a extremo-esquerdo ( que acho que é a posição de origem dele ),
mas devido ao Rafael Nel estar na equipa principal e ao Gabriel Silva não estar a corresponder, o João Gião tem-no colocado algumas vezes no centro do ataque, a experimentar o ataque móvel e até resultou no jogo contra o Feirense > deu-nos a vitória nesse jogo, já perto do fim,
mas está visto que este Victor Guzman parece ser melhor solução do que o Lucas Anjos para o centro do ataque
Estamos tranquilos, segundo o narrador…
PS: Do pouco que vi do peruano, tenho gostado, especialmente da agressividade!
Falta claramente um organizador de jogo
Jogo horrível do Rayan
Ainda podemos cair matematicamente?
Estes gajo devia ter levado 2 amarelos
Chuveirinho é onde eles estão à vontade…
Que povinho e equipa de merda este Vizela…
Sim, mas é muito difícil
Está equipa é um desastre. Zero! Não há um único jogador que se aproveite. Se o futuro é isto, estamos bem fodidos…
Neste momento, os únicos jogadores da B que podem vir a ser alguma coisa são:
Diego Callai
Bruno Ramos
Salvador Blopa
Flávio Gonçalves
Rafael Nel
Paulo Cardoso
Se houver um futuro, é nestes aqui.
Se há mais 2 ou 3 jornadas, era certinho… assim é difícil ficamos a 6 da descida com 9 pts em disputa e há 6 equipas abaixo de nós…
O futuro é o Nel, o Flávio, o Bruno Ramos, o Blopa, o Callai e o Paulo Cardoso.
Subiram quase todos à A e ficou aqui o restolho.
É limpar o merdum e subir os “Garrafas” dos escalões abaixo.