Equipa B - 2025/2026

Desde os idos anos em que formámos o Jorge Cadete, nunca mais conseguimos formar um ponta de lança de nível médio, mesmo que seja para a 1ª divisão. Já nem digo para ser titular no Sporting. É inenarrável a forma como trabalhamos tão mal a formação de pontas de lança no Sporting. Ainda tinha esperança no Gabi Silva, mas já vi que é mais um que vai dar em nada…

1 Curtiu

Infelizmente acho que o Callai com o jogo de pés que tem nunca vai ter capacidade para ser titular na equipa A.

1 Curtiu

No intervalo, plantam as batatas?

Este jogo pede o Flávio.

Tanta má definição na frente, porra.

Capendja. Vamos ver como se desenvolve

1 Curtiu

Pavoroso. Tanto treino com os A’s e não consegue perceber que pode receber a bola e ter calma a jogar..

Na formação todos os jogadores com este fenótipo típico Africano (que se desenvolvem fisicamente mais rápido do que os caucasianos) são brilhantes…o pior é depois. E, se for bom, alguém o vem buscar. Tem sido sempre assim!

É pena, mas não aceito menos do que um Rui Silva agora, tanto no jogo de pés, como na ocupação mais avançada no terreno que permite que a nossa defesa jogue mais subida sem levarmos calafrios jogada sim, jogada não. Não quero voltar ao Adán e ao Israel nesses aspetos.

Resultado á parte, ver esta equipa jogar dá gosto. Que evolução face ao ano passado, a pressão, a evolução física dos jogadores, a maior fluidez na troca de bola, a qualidade do jogo interior…claro que há detalhes a melhorar, mas há aqui opções muito válidas para pontualmente ajudar os A.

Continuo a achar que não temos avançados com a qualidade do resto da equipa, o Rodrigo Ribeiro é muito pouco assertivo, o Nem é precisamente o contrário mas não tem a qualidade técnica do Rodrigo…ainda assim é de louvar que esta equipa vai poder fazer uma época tranquila.

2a parte é nossa. Bora equipa!!!

Esperemos que sim. Não que estejam a jogar mal, mas falta alguma “autoridade” e arrogância.

1 Curtiu

Tem 18 anos :rofl:

Jogador do Sporting no chão, deixa o adversário repor a bola, jogador do penafiel no chão, não nos deixa repor a bola até ele se levantar.

Se uma pessoa estiver atenta é evidente.

Tem sido assim com quem?

Palhaço do árbitro

Golooooo siga

E não deixas bater o livre rápido porquê meu ■■■■■■?

1 Curtiu

Grande cabeçada

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLOOOO

Rafael

Grande bola do Zé!